bm gent eu tempos atras estava ficando com uma pessoa serio apenas sabe. ele cmg e eu cm ele.. mais enfim eu gostava muito dessa pessoa e ja fiz de td p seguir em frente cm ela e td mais, entende? bom uma vez vez a gent teve uma discussao bem longa. a gent se dava mt bem so q no começo ele comecou a ficar com paranoias sobre meus amigos homens sabe. bom ele diz q nao tem amizade com garota mais fala de vez enquanto com alguma garota so eu n sei se é vdd pq nao cheguei a ver. mais emfim a nossa dicussao durou muito pq p ele, ele nao entendia pq eu falava td dia cm meus amigos homens e sendo e uns era de maior tempao so q ele td dia smp ficava reclamando no meu ouvido por conta disso e eu antes de vir 2021 pensei bem e seguir o meu lado e ele o dele e lembrando q eu smp falava p ele q ele podia ficar tranquilo sobre meus amigos pq eu na real era so amigos. vcs acham q fiz melhor seguir meu caminho por falta de compreensao dele ou acham q nao precisava disso td??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h00
Beija Flor
22/01/2021 21h05
Acho que você deve esquecer essa cara e dar uma focada maior na escola.
Sério!
elas respondem
anônima
22/01/2021 21h01
Acho que você precisa parar de abreviar cada palavra que escreve, e sim, você fez certo, se você não dava motivos pra ele ter ciúmes e reclamar e mesmo assim ele te enchia o saco foi melhor terminar logo.
22/01/2021 21h32
Fez certíssimo.