1) Tenha um estilo próprio:

A maioria das pessoas tem um estilo de vida, hobbies, estilo visual semelhantes, e isso não vai fazer você ser lembrado por ninguém.

2) Dê sinais ambíguos:

Quando conversar com ela, concorde e discorde de acordo com seus ideais. Isso fará com que ela fique confusa e consequentemente faça com que ela pense mais tempo em você.

3) Não seja visto:

Maior erro dos homens é este... Conhece um mulher e tenta ser o mais presente possível. Isso está totalmente errado. Quanto mais você é presente, maiores suas probabilidades de fazer merda e matar todo o encanto. Prefira encontros mais curtos, porém intensos. Quando não estiver presente, só fale o suficiente para não ser esquecido.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
22/01/2021 22h49
Sobre a 2 e a 3, nenhuma mulher aqui vai admitir, mas é exatamente disso q gostamos. Um homem q dá sinais ambíguos nos deixa muito interessadas sim, pois passamos tempo tentando decifrar esses sinais, sejam eles em palavras, gestos, expressões ou atitudes. E um homem q dá chá de sumiço as vezes tbm fica marcado na mente de muitas, pois isso faz com ele se torne um desafio. Mulher não gosta de comprar uma casa pronta, ela gosta de ela msm construir essa casa.
22/01/2021 22h33
cada uma kkk, mulher n é receita de bolo n, cada um tem jeito de agir e sentir atraída
anônima
22/01/2021 21h20
Comigo isto jamais funcionaria, aliás, me faria correr para bem longe.
anônima
22/01/2021 22h52
"Seja chato"
anônima
22/01/2021 21h19
Por que você quer fazer com que uma mulher nunca te esqueça? Isso que é jogar praga na própria vida em, pelo amor.
anônima
22/01/2021 21h16
Nem li nem lerei.
22/01/2021 21h16
Essa dica 2 até que faz sentido.

Uma vez eu estava jogando xadrez com um cara, falei alguma besteira(não lembro qual) e a expressão facial dele mudou completamente. Ele ficou meio chateado/bravo e disparou: "Para, Rai".

Já se passaram mais de 3 anos e eu não esqueci isso kkkkk. Fico me sentindo mal toda vez que lembro.

Mas a 3 eu discordo; pelo menos no meu caso ela não se aplica. "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta."
anônima
22/01/2021 21h14
Eu só quero um homem pra abraçar, mas eles não gostam de carinho, só querem sexo e drogas
anônima
22/01/2021 21h10
Isso não funciona comigo
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h10
Nem todas mulheres são assim CR, quando a mulher ama o cara ela vai fica com ele
Te dou uma dica mas valiosa que essas,
Não seja muito ciumento e muito grudento
De espaço a mulher
22/01/2021 22h15
Acho que o título foi muito além... acho que 1º realmente é bom a pessoa ter seu estilo de acordo com seus gostos sem seguir modinha, o 2º não só com mulheres, mas com qualquer pessoa vc deve ser assim, o 3º é melhor ter equilíbrio entre presença e ausência, nem de mais e nem de menos, o ponto ideal, mas acho que pra se tornar inesquecível vai muito mais além que essas coisas, precisa de muito coisa e principalmente que ocorra naturalmente.
22/01/2021 21h19
Acho que escutar ( de forma sincera), ter atenção ( sem ser meloso) e tratar com educação ( sem aquele clichê do cavalheirismo de filme de romance), chamam mais atenção...
22/01/2021 21h24
Tá certo. Eu vou anotar isso num pedaço de papel higiênico aqui; caso se mostre de alguma utilidade durante este final de semana eu tomarei os conselhos, do contrário, eu vou usar o papel pra limpar a minha bunda.
anônimo
22/01/2021 22h51
Pelas respostas das mulheres já viu q é papo furado né?
22/01/2021 21h17
Se isso fosse verdade eu iria começar a gostar de homem a partir de agora.
anônimo
22/01/2021 21h09
Vou ficar me matando pra conquistar mulher nada kkkkk buceta nao e de ouro nao
22/01/2021 21h56
Se for feio feito eu, nada adiantará.
22/01/2021 21h16
1) Violência doméstica
2) Fuder a sogra
3) Ganhar na mega e largar fora com a melhor amiga dela gostosa