Olá, queria saber como foram e como foi a sensação, tanto faz para homens e mulheres.

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/01/2021 22h31
Foi ótimo, mas no começo doeu pra cacete.
Eu ia contar que era virgem, mas aí as coisas foram esquentando e eu acabei esquecendo completamente, fizemos preliminares e eu já estava muito molhada, mas quando ele foi meter, doeu como o inferno, e foi aí que ele olhou pra baixo e viu o sangue escorrendo kkkkk.
Na hora ele pensou que eu tava menstruada, aí falei que não, que era virgem e ele ficou pasmo, aí perguntou se aquilo era sério e eu disse que sim. Depois ele ficou perguntando se eu queria parar, mas eu falei que não e continuamos.
Enfim, foi um dos melhores sexos da minha vida e ele foi minha primeira paixão com interesse correspondido (só sexual da parte dele).
anônima
22/01/2021 21h38
Boa
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h37
Se eu estiver transando agora no futuro
acredito eu que está sendo um desastre
anônimo
22/01/2021 21h54
A minha primeira vez foi... boa e ruim.
Boa porque a sensação de comer uma bct é muito boa, ruim porque eu não gozei. foi ai que descobri minha falta de sensibilidade no pênis, uma resposta do porque eu demoro tanto e preciso de tantos estímulos para gozar uma vez.
22/01/2021 22h20
Nunca participei.
anônimo
22/01/2021 22h22
Eu estava metendo na mulher, com mt vontade e um pouco nervoso, quando o chefe do IML chegou e...
22/01/2021 22h26
Foi uma merda
22/01/2021 22h28
Não foi