Oi ^-^, com mentes normais quero dizer não ciumentas como a minha

Situação super resumida:

sou uma pessoa muito ciumenta, do tipo doentio, e estou enfrentando emoções muito fortes esses meses. Antes de tudo quero que saibam que eu faço o máximo possível para poupar meu marido e nós dois tratamos isso como doença ate eu me consultar mes que vem.

A pergunta mesmo é:

Se eu encontro meu marido seguindo no Instagram uma colega de trabalho que quase não conversa junto com outros colegas que costuma conversar, é exagero eu pensar que ele seguiu por um interesse a mais ou pode ser um sinal forte sim?
E... Se uma mulher casada segue você homem, mas não chama pra conversar nem curte suas fotos, você ficaria curioso do porque ou acharia que ela quer flertar?

Obrigada pela ajuda quem responder!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h17
É bem comum, não precisar ficar achando coisa não.
anônimo
22/01/2021 21h18
Se o seu marido não tem histórico ou atitudes suspeitas é paranoia SUA, mas se eu marido já te traiu antes ou então fica fazendo coisas que normalmente não faz tem algo estranho.
22/01/2021 21h19
Na boa, tu até tá sendo bem ponderada e consciente, parabéns. Sim, é apenas paranoia, relaxa.
22/01/2021 21h34
Acho que é nada demais mas se você ficar com ciúmes toda hora vai fazer com que teu marido comesse a se achar, aí sim que pode dar ruim.
22/01/2021 21h53
Normal. Eu amo minha mulher, e sigo mulheres colegas de trabalho e amigas, que também me seguem. Não significa que estou saindo com todas. Significa que eu não vivo numa cápsula onde minha mulher é o único exemplo de fêmea com a qual me relaciono. Se você tentar isolar seu marido do mundo, ele vai achar formas de conversar fora da relação. De maneiras que você não vai gostar.
22/01/2021 22h20
Tenho mente anormal
elas respondem
anônima
22/01/2021 21h13
Pare de paranoia, moça kk
anônima
22/01/2021 21h13
Acho que seguiu por ser colega. Sou ciumenta, mas acredito que possamos ter contato com outras pessoas sem querer se envolver.
anônima
22/01/2021 21h16
Creio que seja paranóia sua.
22/01/2021 21h17
Deixa de paranoia, anônima.
anônima
22/01/2021 21h13
Todo homem que trabalha dá em cima de alguém no serviço. Seja ele solteiro ou casado.
anônima
22/01/2021 21h42
No meu antigo trabalho, todos os funcionários que tinham redes sociais seguiam uns aos outros, e não necessariamente éramos amigos, é só pelo contato profissional, outro dia precisei achar um contato de uma pessoa com quem não converso há 10 anos e foi pelo Facebook que encontrei.
As redes sociais funcionam como network para trabalho também.