Bem amigos, eu estou apaixonado por uma moça que eu via todos os dias no percurso para o trabalho. Basicamente eu a via todos os dias, ela sempre estava com uma amiga do lado dela. A gente já trocou olhares algumas vezes, alguns demorados, mas nunca tive coragem de chegar nela de verdade e dizer que tava interessado, só tive duas oportunidades onde tentei puxar assunto, mas sem sucesso por que sou péssimo nisso. Hoje em dia, quase não a vejo (no máximo uma vez na semana ou nem isso) e não consigo tirar ela da cabeça. Agora essa amiga dela eu vejo umas três vezes durante a semana, vocês acham que eu devo perguntar por ela? Se a moça é comprometida e tal?Pelo menos o balde de água fria me faria esquecer na marra. Nossa, eu pedi tanto a Deus coragem pra dizer o que sinto e pra que fosse recíproco, mas acho que a distância e ausência é a resposta dele para mim. Se vocês têm alguém especial e tem medo de dizer o que sente, façam logo antes que seja muito tarde. Obrigado se você chegou até aqui.

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/01/2021 21h38
Criando coragem
22/01/2021 22h07
Complicado...
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h37
Cara vc está muito carente, apenas isso.
Vc está idealizando uma pessoa que vc nem se quer nunca nem conversou, imagine a expectativa que vc não iria estar criando se tivesse pelo menos conseguido o número dela... Primeiro de tudo tira da cabeça essa ideia carente e emocionada de que está apaixonado, vc não está, se chama carência. Trate de tentar chegar nela da próxima vez mas seja natural, não vai com essa ideia de querer demostrar interesse desesperadamente falando que tá apaixonado e sei lá oq. Chegue normal de uma forma mais natural possível e tente conversar com ela como uma pessoa normal, sobre assuntos normais dela e tudo mais. Vc pode chegar com alguma piada ou de uma forma bem humorada, tipo "Oi, reparei que vc sempre está por aqui e eu estou desconfiada de que vc está me seguindo, qual órgão de espionagem vc é?" Obvio que vc vai fazer isso sorrindo e claramente dando a entender que vc está zoando, daí vc já quebra o clima e começa a puxar assunto sobre ela e depois vc pede o número dela.
22/01/2021 22h19
Primeiro tem que conhecer melhor a moça.
anônimo
22/01/2021 21h34
Eu não tenho nada para dizer.
22/01/2021 21h37
Já tentei essa. Não cola. Bola pra frente, cara.