Eu sempre fui uma pessoa interessada em sexo, me lembro de começar a me sexualizar, ver pornografia e me masturbar muito nova, não sei porque, mas sempre fui assim.
E desda minha infância para cá não venho melhorando muito esse comportamento meu e me venho o desejo de trabalhar na área do sexo como hobbie, eu fiz pesquisando e achei um site de "encontros" e penso em me cadastrar, mas tenho medo de alguém da minha familiar descobrir ou disso afetar os meus estudos, faço faculdades de direito.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h37
Gente prostituição não é igual de filme e série, vc n vai transar com caras bonitos e ganhar dinheiro !!!!

A realidade é triste, vc vai pegar mais velhos, vai disputar ponto com travesti ( sim isso acontece aqui na cidade do lado tem treta direto ), corre o risco de morrer ao entrar em um carro com desconhecido, pode pegar DST e AIDS, vai ter que chupar pau e anal de homem nojento etc...

Vai estudar menina, quem entra na prostituição geralmente não tem ESCOLHA.
22/01/2021 22h04
Tente como acompanhante de luxo, se você tiver material para isso.
Do contrário, só na beira de estrada, mesmo.
Seja como for, pelo menos, vai vender o que é só seu e ninguém tem nada com isso.
anônimo
29/01/2021 10h51
Ibagens para avaliação e lembre-se uma vez puta sempre puta, mesmo que vc pare com isso será sempre lembrada como puta e se quiser ter filhos eles saberem que você foi uma puta, então pense bem, pois na sociedade em que vivemos hoje isso é um caminho sem volta
anônimo
29/01/2021 10h49
Cam girl e canal erótico é mais seguro
29/01/2021 10h46
Então vai.
Melhor do que não ter dinheiro nenhum.
22/01/2021 22h05
Acho q não vale a pena, mas se for tentar me chama.
anônimo
22/01/2021 22h05
Não é dificil descubrirem, algum sacana pode te conhecer e querer dedurar...
22/01/2021 22h03
Não compensa não minha filha
anônimo
22/01/2021 22h02
Não. Você não tem vocação para isso.
anônimo
22/01/2021 21h57
Não vejo mal nisso sinceramente. De onde vc é? Como por outros trabalhos, não deixe de estudar.
elas respondem
22/01/2021 22h08
Conheço várias meninas que pagam faculdade e tem um alto padrão de vida assim, não sou próxima mas pelo que vejo não atrapalha os estudos. Uma delas inclusive foi até homenageada por uma professora por executar uma das atividades com muita perfeição, essa em específico faz medicina.
Agora sobre a família, é inevitável, uma hora vão descobrir
29/01/2021 11h08
Se você tivesse ideia do que essas mulheres passam, pensaria muito bem antes de tomar essa decissão. Pornografia tem muita atuação, nem tudo o que parece realmente é.
22/01/2021 21h34
Não!
anônima
29/01/2021 10h54
Arranje um namorado e realize suas fantasias com ele
anônima
29/01/2021 10h49
Seja uma baby girl, ai vc fica com caras selecionados que tem dinheiro, que trocam sua companhia por presentinhos.
anônima
22/01/2021 22h07
Se vc só quer transar fica nos aplicativos de paquera normais. Pra que se prostituir se vc já está cursando uma faculdade, depois só vai te atrapalhar a conseguir estágio, emprego.
anônima
22/01/2021 22h05
Melhor ser acompanhante de luxo minha filha
22/01/2021 22h03
Espero que vc encontre um caminho melhor pra seguir