Fui convidado para ser padrinho de uma criança, na igreja católica.
Não posso recusar. Questões sociais.
Tirando o fato de me achar um santo, não sei que tipo de pecado cometo, se é que tenho algum.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/01/2021 22h14
pecado vc tem, isso não vc n pode negar. Só falta agora identificar quais das suas ações são pecados
anônima
22/01/2021 21h37
Diz que roubou a rosca da vó e comeu. Já era.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h40
Diz a verdade: que você está lá só por obrigação social. Ele é padre em confissão, e não pode contar isso a ninguém, e assim você não estará mentindo.
anônimo
22/01/2021 21h42
“ Tirando o fato de me achar um santo, não sei que tipo de pecado cometo, se é que tenho algum ” Orgulho, luxuria, mentira e arrogância e vaidade.

:)

A própria bíblia que a gente peca sabendo e sem saber, por isso devemos pedir perdão e claro as mentirinhas do dia a dia tbm são pecados.