Eu estava numa social com uns amigos e fiz umas preliminares com um cara . Ele me explicou que tinha namorada e talz. A relação estava em crise (não era mentira dele todos sabiam) Antes das preliminares a gente já conversou muito a gente teve uma conexão muito forte .. ele é muito carinhoso e se preocupa comigo.
Só que depois que aconteceu eu quis dormir de conchinha com ele e ele disse que era melhor não porque não queria ser julgado pelos amigos (eu imagino que é se eles vissem a gente assim) ele disse que se sentiu bem culpado apesar de ter sido fantástico o “sexo”. Ele não quis me abraçar pq ia sentir mais culpado? Tipo, transar pode mas se rolar sentimento aí já não pode pq é pior ainda? Ele se importa com a namorada, se sente culpado... Eu não acho que seja porque ele não quis, teve uma hora que a gente ficou mo tempão conversando depois do sexo...mas também fico na dúvida do que é

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h54
Como é fácil te enrolar kkkk

Vai te cozinhando e te comendo, a hora que vc pressionar ele vaza.
22/01/2021 21h56
Ele só quer se divertir...
anônimo
22/01/2021 21h45
Mangueira
anônimo
22/01/2021 21h46
Obs
anônimo
22/01/2021 22h14
Tem muito homem que leva o sexo como se fosse algo mecânico, não liga mt pro emocional, diferente da mulher que leva o sexo para o lado emocional por isso é mais enganada.
anônimo
22/01/2021 22h26
Depois que o homem goza bate uma depre
elas respondem
anônima
22/01/2021 21h51
Ele pode até gostar de você, mas não quer que VOCÊ se apegue a ele pois ele tem namorada e você pode querer falar pra ela
anônima
22/01/2021 21h47
Ele so quer de comer, não quer que tu crie sentimentos para não dar a louca e ir falar com a namorada dele
22/01/2021 22h29
Foi o jeito de te mostrar que não quer se envolver, que foi só sexo.
Mesmo não estando bem com a namorada, talvez ele ainda queira ficar com ela.
22/01/2021 22h29
Às vezes eu penso: "minha vida amorosa é um fracasso", mas aí eu chego aqui e leio isso, e me sinto muito melhor.

Você está sendo trouxa. Daqui dois meses vai voltar aqui chorando porque ele quis continuar com a namorada e só escolheu te comer. Abçs.
anônima
22/01/2021 22h30
Ele só queria te comer.