Vou explicar meu namoro: Minha namorada ela já me trollou varias vezes (pedia fotos pra ver se eu estava chorando) obs: eu sei...sou idiota,pedia desculpas mas a trollagem não parou só diminuiu,minha mãe não permite que eu durma na casa dela...ela me chama de mulherzinha e bebê,falou que ela precisava de um creme e eu nunca dei,ela fala que só dou presentes em datas comemorativas,certa vez juntei dinheiro durante 3 meses pra comprar um sapato a mesma me falou que demorei pra dar o presente,ela ja falou que se eu não dormisse na casa dela iria terminar comigo,quer casar so que eu disse que quero fazer faculdade pra ter estabilidade pra fazer a casa e ter um carro bacana,ela disse que eu não à amo por isso,me falou que eu era pra fazer a faculdade que ela iria seguir a vida dela...ja tentei conversar pra ela mudar de ideia mas ela diz que estou enrolando ela pra casar...

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/01/2021 22h00
Ela te faz de trouxa. Termina
22/01/2021 21h54
Deixe ela ir, ela não te ama de verdade
Até chantagem emocional faz com vc, vc tá num relacionamento abusivo
Melhor vc sair disso tudo ainda q goste dela e venha sofrer no início. Mas siga seu planos faça a sua facul, vc vai encontrar alguém q te ame de verdade e q não te humilhe ou diminua dessa forma
anônima
22/01/2021 21h56
Vc vai conhecer várias mulheres legais na faculdade ou depois de formado, não vi no seu relato, um motivo para querer continuar neste relacionamento. Deixe-a ir, siga com seus planos, um homem precisa ter prioridade no trabalho antes de se comprometer com um relacionamento.
22/01/2021 22h02
Acho que ela é manipuladora e adora te fazer de otário
22/01/2021 21h55
Afff, que menina dramática.
Quando tiver que ajudar a pagar as contas duvido se vai achar engraçadinho assim.
Cuida da sua vida profissional primeiro moço, se tiverem que fica juntos vai acontecer.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 21h53
Qualquer pessoa que pede foto de você chorando deveria ter sido cortada da sua vida há muito tempo. Termine.
anônimo
22/01/2021 21h57
É tanto ponto descabido nessa história que só consigo dizer uma coisa: Marmininu...
anônimo
22/01/2021 21h56
Termina. Essa ai ta dando para outro e te usando como conta bancária.
22/01/2021 21h53
Tu tá comendo na mão dela que nem cachorro de rua e ela só curtindo com a sua cara.
22/01/2021 21h57
Não seja esse fracassado. Faça sua faculdade, e conheça um monte de gente melhor.
22/01/2021 22h32
Não posso