Nos conhecemos e no mesmo dia fomos pra cama apesar de ninguém acreditar houve mais que sexo houve conexão e isso a gente pode ter pq tem haver com energia sim. Todos sabiam que a relação dele tava em crise antes mesmo dele me dizer. Fizemos sexo gostoso mas só preliminar e depois eu queria dormir abraçada cm ele e ele disse que era melhor não porque seria julgado pelos amigos quando eles vissem (se eles vissem) mas isso foi desculpa. A real é que ele não queria que eu me apegasse a ele ou que ele não queria que ele se apegasse a mim e terminasse por estragar de vez a relação dele? Por medo . Ou medo de eu chegar e contar pra namorada dele se eu me apaixonasse por ele. Pq homens separam sexo e envolvimento emocional. Então, talvez pra ele fosse traição somente se ele se apaixonasse e se apegasse. O que acham? Depois disso ele terminou com ela ela insistiu pra reatar e eles voltaram

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
22/01/2021 22h10
Ele usou de palavras bonitas para te comer e conseguiu. O cara tem namorada, se ele trocar ela por você, no futuro ele vai te trocar por outra.

Ele não queria muita melação, porque isso ele tinha com a namorada, ele só queria outros peitos, bunda e bct.

Parabéns, com você ele conseguiu. Não crie expectativas.
22/01/2021 23h18
Coitada da namorada desse cara, e que cara imbecil e escroto, tem as coisas e não dá valor, eu queria uma namorada um relacionamento e o cara tem e não da valor.
Namorada minha é somente minha e jamais será traída.
22/01/2021 22h29
Tem mulher que sai até com irmãos casados e sabendo que eles são casados, sem se importar.

Traição é imoral e antiético, quebra de contrato. Porém, é um risco do negócio das relações sérias exclusivistas.
anônimo
22/01/2021 22h26
Quis te comer.
22/01/2021 23h12
O que eu acho? Que vc é uma vadia
anônimo
22/01/2021 23h42
que lixo de gente tem nesse site... nossa!!
vai se tratar, pq vc ta se encaixando na posiçao de vadia... maturidade é algo q nao se atribui a vc! ACORDA!!!
23/01/2021 00h05
Tonta, te comeu, usou e jogou fora e vc ai fazendo propaganda do cara.
elas respondem
anônima
22/01/2021 22h59
O que eu acho é que o cara é um filho da puta e você uma bela vagabunda em transar com cara comprometido. Deixa o macho das outras e arranja um solteiro para você.
anônima
22/01/2021 22h29
Será que você tá se envolvendo com o mesmo cara que eu? A história é a mesma, quer um conselho? Cai fora a tempo, isso vai destruir seu psicológico se você se deixar levar pelo sentimento.
22/01/2021 23h48
Mais uma iludida se achando. Toda apaixonada, enquanto pra ele é só mais uma,e ele soube direitinho te enganar. O verdadeiro golpe...
anônima
22/01/2021 22h12
Tenha mais amor próprio. Se envolver com cara comprometido? É isso que vc iria querer para ti? Se caso tivesse namorando? Se coloque no lugar da namorada dele. A única vítima da história toda é ela.
anônima
22/01/2021 22h10
Tadinha da namorada dele isso sim
22/01/2021 22h14
Não se iluda, anônima.
22/01/2021 22h37
Homem traidor tem que ser exposto.
anônima
22/01/2021 22h14
credo, pessoa de mal caráter vc, tenho nojo de vc e dele
anônima
22/01/2021 22h11
Nossa, quase me apaixonei pelo cretino.
anônima
22/01/2021 22h10
Acho que ele gosta de ti pelo que tu disse mas essas coisas de traição é complicado talvez ele tenha medo de se entregar e dar merda no namoro dele
anônima
22/01/2021 22h25
Só quis te comer mesmo