2.36K  13/09/2016 08h50

Ontem tive uma dr seria com ela, falei o que sentia, que amava ela, mas que tinha coisas que estavam me machucando por dentro. Ela disse que me amava e que eu tava demonstrando nao acreditar nela. Conversei mais e mais, só disse o que eu pensava sobre estar com ela, que queria muito e que eu só estava meio chateqfo porque um ex bem antigo que ela gostava muito veio falar com ela e fiquei puto achando que ele ia tentar estragar as coisas. Falei pra ela que gostava muito dela e que sempre me importei mas que q decisão era dela, ela disse que iria pensar. Falei que estava tudo bem. Desejei uma boa noite e ela botou uma carinha simpática.

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/09/2016 08h50
Cara... esse site o que mais tem e nego fraco... cara se garanta. Seja interessante, cheio de vida, quem sabe imprevisivel... mulher soh larga se for da indole dela pular de galho em galho ou se vc for fraco. O que vc faz para merecer ela? Pq amar... ela arruma outro q a ame e se esse outro ai da falar ingles no curriculo ela jah te demite.
Qtos anos vc tem?