Fico com um menino, mas sou muito insegura com a minha aparência, autoestima nunca tive.
Ele me enche de elogios sobre meu corpo, cabelo, até meu jeito delicado... Porém nunca namorei e não tenho prática nenhuma em lidar com relacionamentos amorosos, não cresci em um ambiente de afeto e demostração de amor, enfim, estou lidando com isso na terapia...
Queria ser menos fria e demostrar que gosto dele, mas sem parecer uma desesperada, não sei demostrar afeto, transamos e conversamos, sinto que ele quer mais proximidade, mas não consigo dar abertura.
Como demostrar sentimentos de uma forma indireta, com pequenos gestos e conquistas o coração dele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/01/2021 22h21
Só acredita em tudo que ele disser.
22/01/2021 22h25
Acho que você não deve esconder quem você é, se você confia nele, diga isso que escreveu na descrição.
Ninguém nasce sabendo, essas coisas você pode ir aprendendo junto com ele.
anônimo
22/01/2021 22h27
Nunca entendi pq as mulheres acham que se demonstrarem que gostam vão ao mesmo tempo demonstar desespero. Não dizem nem demonstram o que sentem depois saem dizendo que não conquista ninguém, que ninguém quer saber delas. Se o cara sentir frieza ele vai pular fora. Só se entregue. Pare de usar a razão
22/01/2021 22h22
Primeiro, trate você mesma. Livre-se de seus traumas e, principalmente, trate sua autoestima, insegurança. Isso é muito importante para todos os aspectos de sua vida, incluso o sexo.

Depois, você pensa no resto.
anônimo
22/01/2021 22h24
Dar o cu tiro e queda
22/01/2021 22h23
Que poha de gesto véi, vocês já transaram, diz q gosta dele e pronto, mds... Eu fico imaginando se mulher for homem em outra vida, vai comer ninguém
anônimo
22/01/2021 22h23
Fala q quer dar.
anônimo
22/01/2021 22h56
Por que? O que vc não gosta em vc?
elas respondem
22/01/2021 22h27
Primeiro precisa tratar essa sua insegurança pra depois se relacionar com alguém.
22/01/2021 22h29
Tudo que você precisa é tratar a auto estima, não seja tão dura consigo mesma e ao mesmo tempo não tenha pena de si mesma. Eu te compreendo. Que bom que já faz terapia, está tudo bem.