A empresa que trabalho tem 2 unidades, uma de frente pra outra. antigamente eu trabalhava na loja 2 com uma moça que estava a mais ou menos 1 ano, mas com o tempo eu fui pra loja 1 onde o trabalho é mas frenético e intenso, só que no mesmo tempo que mudei essa moça parece que mudou da agua pro vinho, da pessoa amável que parecia ser, passou a demostrar um certo ódio, a fofocar pro meu superior, postar indiretas nos status referente ao meu trabalho e toda vez que erro parece que ela ganha o dia, se alegra e faz o possível pra demonstrar a satisfação que ela tem de me ver tropeçar !! obs: ela tem uma certa amizade com meu superior, devo sair e tentar a sorte em outro trabalho ? mano não é frescura já vai fazer 2 anos essa situação

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/01/2021 22h39
Não, emprego não está fácil, você é mais forte que ela moço, seja mais forte que ela psicologicamente. Você arrasa. Você não cometeu crime nenhum para sair fugido assim.
anônima
22/01/2021 22h44
Trabalho é assim em qualquer lugar, tem um monte de gente pra te ferrar, já pra ajudar ninguém aparece. Vai mandando currículo e tentando achar outro trampo, mas não saia antes de arrumar outro, neste momento tem muito desemprego.
eles respondem
22/01/2021 22h39
Mulheres sendo mulheres...
anônimo
22/01/2021 22h39
vc tem pinto pequeno?
anônimo
22/01/2021 22h39
Se tá infeliz nesse trabalho melhor tentar outro
anônimo
22/01/2021 22h39
Se fizer mais uma, /3, pode pedir uma música no Fantástico..