Quantos já cortaram o pé com caco de vídeo?
Quantos comeram aquele biscoito chamado Mirabel?
Pirulito zorro, teve bicho de pé, tamaram banho de rio, subiu na árvore o galho quebrou, teve piolho
Vc foi feliz, porque essa garotada não sabe nada de felicidade
Nossa mãe falava, chega em casa antes de escurecer, e nos chegava a tarde com aquele cordão preto no pescoço
Alguém dessa época tinha algum amigo com crise de Pânico? Depressão?
Sabe o que estou fazendo?
Trazendo a sua memória a felicidade
Não esqueça de passar ela prós seus filhos

eles perguntam
4 9
elas respondem
22/01/2021 23h45
Fiz tudo isso aí que você citou, só não furei o pé com o prego.
Mas já furei o joelho com um prego, e também já rasguei a perna descendo da casa na árvore.

Eu ficava até as 9 da noite na rua brincando de esconde-esconde. Os vizinhos ficavam loucos porque a gente se escondia no quintal deles kkk.
22/01/2021 22h44
Kkkkkkkkk adorei.
22/01/2021 23h02
Legal...
anônima
23/01/2021 00h17
Já furei a cabeça em um prego.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 22h41
Um arame enferrujado já entrou no meu pé
o pior é que eu sou tão lerdo que continuei andando com ele em mim e nem percebi
depois foi que me liguei que tinha algo preso no meu pé
dai minha tia meteu álcool e assim sarei.
ainda bem que não deu nada de ruim
pq pra sai doeu um pouco, tava meio que preso

Já cortei o pé no vidro tbm
Já tive piolho, que corriam no travesseiro.
Nunca tomei banho de rio, tenho vergonha de tirar a roupa
22/01/2021 22h41
Só não tomei banho de Rio.
Nunca fiz isso.
anônimo
22/01/2021 22h45
Sei sim. Tudo o que falou aí. Saudade de ser criança desse jeito aí. Jogar taco na rua, empinar pipa, subir em árvore, inventar brinquedo com toco de madeira, futebol no meio da rua com trave de tijolo e "golzinho fechado". Passava carro a gente tirava os tijolo e fazia cara feia pro motorista que atrapalhou o jogo. 5 vira, 10 ganha (se for do time do dono da bola). Camisa x sem camisa. Suor com poeira, craca no pescoço, bigodinho de suor... Ladeira de rolimã, joelho ralado laranja de merthiolate (do tempo que ardia tanto que a gente pesava se não era melhor deixar criar cascão). Tampa de margarina na roda da bicicleta pra fazer barulho, unha do dedão quebrada de tanta topada na calçada, roxo na canela, preto no cotovelo.

Amanhã tudo de novo.
anônimo
22/01/2021 22h53
Já furei o pé no prego, arranquei o tampão do dedão jogando futebol na rua, tinha os dedos todos cortados de soltar pipa, já caí em cima de uma cerca de arame farpado, kkkkkkkkkkk... Putz, eu fiz muita merda! Devo ter desperdiçado umas três vidas com carrinho de rolimã, até meu pai "quase" me atropelou uma vez...
anônimo
22/01/2021 23h00
Fura o pe no prego e foda
22/01/2021 23h19
Uma vez entrou bem no meio do meu pé, aproveitei que o sangue tava quente e puxei pra fora de volta.

Vi até um pedaço de carne voando, foi tenso.

Depois inflamou um pouco, mas cicatrizou. Tive sorte que não infeccionou e tal.
anônimo
22/01/2021 23h38
Lembro até eu meus amigos todos em uma único galho do pé de manga, não deu nem tempo ouvir o barulho dele rachando e já tava todo mundo no chão.
23/01/2021 00h20
Fiz tudo isso, menos nadar no rio e ninguém tinha depressão ou essas outras coisas aí.
23/01/2021 00h22
N tive essa infância, mas minhas tardes nas ruas foram agradáveis...