3.1K  22/06/2020 12h03

Eu acho super legal menino q brinca de boneca e isso nao os torna gays os torna boms maridos e boms pais pq desde cedo ja criam amor por criancas e instinto de pai protetor e algo lindo e nao eh a boneca q o torna gay...... Alias quando eu tiver um filho vou brincar de boneca com ele acho ridiculo estimularem a segregacao de genero com criancas.. Menino pode brincar de boneca sim eu mesma adorava brincar de boneca e carrinho com o meu irmao e hoje ele nao gay pelo contrario tem 2 filhas e eh casado foi bom ter um irmao assim meu filho sera assim hoje meu irmao e um otimo pai....brincar de boneca e a melhor brincadeira da infancia quem nao brinca nao sabe o q ta perdendo....

elas perguntam
37 37
eles respondem
anônimo
15/03/2017 18h30
Tentando entender aonde se tornar "boms maridos e boms pais" tem a ver com brincar de boneca.

Alguem nao ama alguem por causa de uma brincadeira na infancia
13/09/2016 08h21
Aaaa mano.... eu acho meio zuado.
Minha opiniao soh
anônimo
10/02/2017 19h36
Bom brincar de luta com as bonecas haha
anônimo
14/04/2017 20h55
Eu brincava.

Era a puta do meu Max Steel, haha.
anônimo
15/03/2017 19h27
Eu acho que quando esse menino crescer vai querer namorar com outros meninos!
10/02/2017 19h15
Tente dar brinquedos que estimule as habilidades e inteligencias da criança. Logo não de carrinhos ou bonecas que são brinquedos sexista que podem atrapalhar o desenvolvimento quando estiver da vida adulta. O que você prefere, que teu filho seja parecido com você ou que ele tenha potencial maior que o seu?
anônimo
10/02/2017 19h13
Que retardada, coitado do seu filho
anônimo
13/09/2016 08h20
Sei não. Dos casos que ja ouvi em relação a isso, quase todos viraram homoafetivo.
12/12/2018 20h25
Sem essa, nada de boneca, tem que brincar com armas de brinquedo!
13/09/2016 09h53
A mentalidade crítica às ações de uma criança está em nós adultos.
Eles se divertem.
Não há classificações para eles. Nós adultos é que vamos rotulando, azul ou rosa, carrinho ou boneca, etc
15/04/2017 11h51
Viadagem. O meu não brincaria.
13/09/2016 08h18
A coisa mais normal do mundo!!!!!!!
06/11/2019 23h49
As crianças são sempre felizes, sendo ricas ou pobres!! Brincar de boneca.... muito legal! A primeira vez que fui no lixão pude comprovar a felicidade das crianças ao acharem brinquedos no lixo sendo masculinos ou femininos.
Melhor brincar de boneca do que brincar de catar lixo com a triste esperança de achar coisas legais!!
anônimo
06/11/2019 23h47
Brinquei muito de bonecas com a minha irmã, brinco com as minhas filhas e não tenho nada de gay.
04/06/2019 12h03
Se ele quer brincar, de boa. Só não acho que precisa ser estimulado, deixa a criança escolher o que quiser, inclusive armas.
04/06/2019 12h07
Morei numa rua que só tinha meninas, então se eu quisesse jogar bola, brincar no barro ou carrinho, antes eu tinha q participar das casinhas e bonecas delas. Eu sempre era pai solteiro kkkkkk
22/04/2019 14h09
Olha acho que pais, escolas e outros adultos deveriam deixar meninos e meninas brincarem do que quiser. Se menina brinca com carrinho e menino com boneca, que mal tem! Deixa eles!!
- Ah, ele poder “querer” ser gay um dia!
- Foda-se essa escolha é dele / dela e não nossa.
Eu acho um absurdo “podar” uma criança.
14/04/2017 20h24
Como saber se um brinquedo é pra menino ou menina:

Tem que usar o órgão sexual pra brincar?
Se não, serve pros dois.
Se sim, não é brinquedo de criança
13/09/2016 09h57
Normal, se a mulher aprende a ser dona de casa, porque menino não pode aprender a ser dono de casa? brinquei de casinha com minha irmã e amigas dela , minha vida foi e é normal.
anônimo
12/12/2018 22h37
Menino que brinca de boneca é boneca
anônimo
10/02/2017 19h11
Normal. Sem problemas. Acho produtivo. Bom.
15/03/2017 18h04
oxi, eu brincava não com bonecos, mas com figurinhas de ação como commandos!! adorava quanto a brincar de boneca. nem sei.kkkkk
10/02/2017 19h09
Boneca tipo barbie?
Eu brincava no máximo de Max Steel,mas sei lá né é foda rotular a atitude de uma criança
anônimo
04/06/2019 12h29
Viadaço.
anônimo
13/12/2018 00h11
Negativo! Tem que brincar com carros e com aquelas armas de pressão !
14/04/2017 20h54
Bom na minha opinião, as crianças que querem brincar ou gostam de brincar, com tipos de brinquedo, não quer dizer se o menino vai ser gay e a menina vai ser lésbica, o que influenciara é como os pais educam e ensinam os seus filhos, o certo e o errado, e que também não passe ser exemplos errado de terceiros.
anônimo
14/04/2017 20h26
totalmente errado! tem q criar testosterona nele brincando de bola, soquinho, etc.
anônimo
15/03/2017 19h23
Normal. Eu brincava quando era pequeno e não dei pra viado.
06/11/2019 23h04
Não vejo problema nisso. Brincar de boneca não vai fazer a criança se tornar gay.
22/06/2020 11h59
Boneca é uma coisa. Bonecos, másculos e viris é outra, rs. Acho que gay, já nasce gay.
Eu brincava com bonecos dos Comandos em Ação, He-man, Thundercats, Rambo.
07/11/2019 02h56
Eu não crítico pelo fato que, conheço filhos de amigas que brincam, os pais batem e ofendem as crianças, ai fico pensando; se eu criticar, ofender e um dia eu tivesse um Filho... Ofenderia meu próprio filho por isso? Nada contra mesmo
anônimo
06/11/2019 23h09
Bonecas são namoradinhas dos bonecos, não vejo problema também em haver um crossover de vez em quando.
anônimo
06/11/2019 23h05
Eu brinco com minha sobrinha... Tchau, brigado.
12/12/2018 20h23
Já brinquei de "boneca " na infância e sofri bullying por isso. Ganhei de lembrancinha de uma aniversário várias Hello Kits. Achei um máximo que até levei para escola. Lá meus amigos zoaram até comigo, mas nem liguei. Eu brincava também de casinha com minha melhor amiga e de casinha de cachorro com meu melhor amigo. Hoje eu e meu amigo somos Hetero e sempre fomos.
Eu não daria e nem incentivaria meu filho a brincar com bonecas estilo "barbie". Mas se de alguma forma ele conseguir uma e começar a brincar eu não iria importar. Inclusive eu iria ensinar ele a não ser um babaca, igual os garotos da minha escola.
anônimo
06/11/2019 23h02
Eu ficava metendo o dedo nas bonecas da minhã irmã, haha
anônimo
04/06/2019 12h26
Eu às vezes pega alguma boneca pra ver o que tinha debaixo da saia; só!
elas respondem
15/03/2017 02h46
Meninos nao brincam de boneca, nao se interessam... Eles pegam e no maximo tem curiosidade de tirar a roupa arrancar os cabelos e destruir a boneca.

Fui criada com 3 primos da mesma faixa etaria nem eu brincava de carrinho, spiderman, power rangers e nem eles de boneca. Eles enterravam minhas bonecas, destruiam elas e hoje sao bons pais de familias e provedores do lar.
anônima
10/02/2017 19h08
Brincar de boneca não faz um garoto se tornar um bom pai.
Brincar de panela não o torna um bom cozinheiro.
Só são brincadeiras, o que ele realmente irá aprender é no convivo com a família, amigos.
É influência.
O que vale é a educação.
anônima
25/03/2018 18h21
Não há nada demais, eu brincava de carrinho, de pique, descia ladeira em carrinho de rolimã, brincava de bola de gude e subia em avores. Meu pai ficava muito bravo comigo dizia que era brincadeira de menino, mas e isso que eu fazia só me fez ser uma criança feliz, não virei lésbica por isso.
anônima
15/03/2017 18h28
Acho legal os pais respeitaram que seus filhos meninos gostem de brincar de boneca, mas eu não incentivaria meu filho a brincar de boneca, o que não quer dizer que eu não permitiria deixá-lo brincar de boneca.
anônima
15/03/2017 01h47
Não vejo problemas. O povo gosta de ficar sexualizando as atitudes das crianças e isso cria uma confusão desnecessária quando na realidade elas só querem se divertir.
15/03/2017 18h27
Se quiser brincar, que brinque....
Os rotulos e ignorância estão nos adultos mesmo
Acho que essa coisa da criança vir a ser homossexual, Não será "evitada" pelos pais, nem por ninguém. É da própria natureza dela (humana). E jamais será por incentivo de bonecas ou qqr brincadeira considerada"de menina".
22/04/2019 13h40
Recebi meu priminho de dois anos nesse feriado, ele invocou com o arquinho que a priminha usava, enquanto metade da família dizia pra tirar isso da cabeça dele porque era menino a outra dizia que ele tava inocente, a melhor frase foi de um tio " tirem foto e mostrem daqui vinte anos, família é feita pra fazer a gente passar vergonha na fase adulta ", a mãe do bacuri adorou a idéia e da-lhe fotos, não dá pra levar tudo a ferro e fogo, o munda já anda chato demais :)
anônima
12/12/2018 21h41
Se ele gostar,não vejo problema
anônima
21/07/2018 13h06
Normal
14/04/2017 23h37
NORMAL, mesmo jeito é menina brincar com coisas de menino, sempre brinquei com ''coisas para meninos'', sou hétero , o que muitas pessoas acham é que brinquedos, objetos e cores influência na sexualidade da criança, mas isso n tem nada a ver, SUPER NORMAL.
22/04/2019 15h17
Cara... hoje em dia as coisas estão melhorando bastante em relação a isso, mas ainda tem muita gente que ainda acha que isso influencia alguma coisa em gênero e sexualidade... Eu era uma princesinha quando criança, amava uma Barbie ,o Ken eu já não gostava muito mesmo não.... ( ó o espírito da sapatão aí kk) e hoje em dia não tenho nada de princesa muito pelo contrário, sou quase um principe hahahahaha
12/12/2018 18h57
Você é uma fofa. Tem toda a razão.
12/12/2018 20h55
Normal, brinquei muito de boneca com um menino da minha rua e ele não é gay, isso n tem nada a ver

.
anônima
12/12/2018 22h39
Acho normal
15/03/2017 20h06
Eu concordo.
O que eu adorei é que no título vc perguntou e na descrição vc já deu a resposta kkkk
anônima
14/03/2017 23h26
De boa.
11/02/2017 04h20
Complicado. .
anônima
13/09/2016 09h50
A coisa pode ficar estranha agora,
E num futuro piorar ainda mais!
Penso!
anônima
12/12/2018 21h48
Normal, eu sempre brinquei com bola, carrinho, pokémon, e sou hétero, brinquedo não influencia sexualidade, quem acha que influencia têm problemas com a própria sexualidade
anônima
12/12/2018 21h07
Acho saudável e natural
anônima
14/03/2017 23h25
Desde que ele não queira fazer o papel de mãe dá boneca, normal. Foi o tempo em que azul é pra homem, rosa é pra mulher.
15/03/2017 18h47
Você está certíssima!

Tem que deixar brincar com o que quiser. Homens podem brincar de bonecas porque um dia serão pais. Meninas podem brincar de carrinho prq um dia terão seus carros. Não há nada de estranho nisso. Ao brincar eles imitam a vida dos adultos.

Na escola meus alunos gostam de brincar de tudo, gostam de cozinhar, brincar de casinha, de caminhão, de futebol, de viagem, de queimada... Não há distinção de sexo ao brincar.

http://www.educasempre.com/2011/06/importancia-do-jogo-simbolico-na.html
12/12/2018 23h14
Normal, um dia ele vai ser pai.
Essa história de menina só brinca de boneca e menino só brinca de carrinho é da época em que mulheres não dirigiam e homens não trocavam fraldas.
anônima
06/11/2019 23h06
não acho nada e ninguém deve achar. brinquei até os 12.
22/04/2019 13h25
Normal. Um dia eles não serão pais? Então, deixa eles brincarem de ser papais enquanto são crianças. Meninas podem brincar de carrinho também, quando elas crescerem vão acabar tendo um carro. Não vejo porque tanta frescura "meninos brincando de bonecas são gays". AFF
Quando eu era criança, meu pai comprou brinquedos no dia das crianças, para meu irmão, meu primo e eu, nós três ganhamos carrinhos. E eu gostava.
anônima
04/06/2019 12h02
Normal ele é o pai das bonecas, eu mesma adorava brincar com os carrinhos dos meus primos.
10/02/2017 19h03
Difícil opinar hahahaha
anônima
25/03/2019 12h28
Jamais daria uma boneca ao meu filho! Mas não me importo que ele brinque de casinha e ser papai das bonecas das minhas sobrinhas.
anônima
22/06/2020 12h03
Normal. A boneca é apenas um brinquedo.
anônima
22/06/2020 11h53
Homem não brinca de boneca! Se meu pai ou minha mãe pegasse meu irmão brincando com minhas bonecas levaria uma surra.
06/11/2019 23h38
a criança em si não está nem ai, a pureza dela age como um escudo para esse tipo de julgamento.
a criança tem que brincar com o que ela quer.
anônima
06/11/2019 23h27
Legal
06/11/2019 23h00
A maldade tá nos adultos. Não há gêneros em objetos, essa mania de "isso é de menina e isso é de menino" é nojenta! Ugh, odeio demais.
12/12/2018 20h26
Concordo com você, moça!!
04/06/2019 12h09
Normal! São apenas brinquedos.. a maldade tá na nossa cabeça, a criança não entende, sabe que são brinquedos e que podem brincar com eles.
22/04/2019 14h48
Depende de como ele interagi com a boneca. Se está brincando, ou se espelhando nela...