Antes de terminar minha ex me traiu e eu perdoei mas quis terminar mesma assim,quando terminei,passou 1 semana,eu comecei ligar pra ela pedindo pra voltar,ela dizia que queria apenas pensar no futuro dela,na segunda vez me mandou respeitar o tempo dela,passou 4 semanas,tentei novamente ela disse que eu devia respeitar o tempo dela,deixei o tempo passar,foi quando vi que ela tava dividindo foto no zap com um "amigo",dia 11 de Dezembro tentei novamente,ela me mandou pastar...disse que iria seguir a vida dela,a irma mais velha me convidou pra o Aniversario da filha mais nova,a minha ex estava la me chamou pra conversar e expliquei tudo,ela me propos sermos amigos,aceitei,dei um abraço e ela me beijou e eu falei pra ela que se ela quisesse voltar era só me falar que eu estaria esperando,com 9 dias depois ela estava namorando outro cara...

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/01/2021 23h39
Você deveria ter encerrado a história logo que descobriu a traição. Estava na cara que ela não gostava mais de ti, então pra que tentar novamente?

Mas, no geral, a hora de parar de insistir é quando não há mais reciprocidade e nem consideração pelo outro.
Quando um relacionamento te faz mais mal do que bem, é um bom sinal para rever a relação.
22/01/2021 23h31
Quando você faz essa pergunta, se não fosse a hora de desistir você não estaria fazendo ela e continuaria normalmente. Se quiser passar a vida inteira perdendo tempo insistindo em alguém que não te quer, vai em frente, faz essa cagada.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h23
Viradouro
anônimo
22/01/2021 23h26
A mulher começou a falar em respeitar tempo é cilada, experiência própria! Melhor remédio pra sua saúde mental nessa situação é cortar todo o tipo de vínculo e bloquear de todas as redes sociais. Ocupe seu tempo = ocupe sua mente.
anônimo
22/01/2021 23h29
Isso de tempo é que ela vai sentar em outras roulas e se n achar uma melhor volta com vc, não deveria insistir e deveria terminar na primeira traição.
22/01/2021 23h34
cara, para mim o ponto que já devia ter parado era na traição, traição não tem perdão e pronto, sinto lhe informar mas você tá na mão dela... Já passou do ponto de investir