1.23K  23/01/2021 00h02

Eu acho que eu gosto de um garoto aí, a gente conversava bastante, ele sempre me chamava, e eu nunca chamo, eu acho que eu estou incomodando, só que agora ele parou de me chamar, também parou de responder meus stts, acho que ele desistiu de mim, o que vocês acham disso? E o que vocês fariam nessa situação, o que vocês me aconselham? Tô puta aqui kkkk, mas é a vida, eu faria tudo pra concertar isso aí, se realmente valer a pena é claro

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h20
Vc não manda msg tbm ué. Quer oq? Que o cara comece a jogar Tarot e adivinhe?
anônimo
23/01/2021 00h02
esse negocio de achar que ta incomodando é desculpa de mulher, nao tem nada ver
se ele te chama, é justo vc chamar tambem
so nao todo dia mas tem que chamar tambem
isso se chama reciprocidade
ele nao viu isso em vc e saio fora, faria o mesmo
anônimo
22/01/2021 23h39
tmb ne.... vc n fez sua parte (demonstrar intersse tmb) e ele é quem deve ter achado q VC é q nao queria nada com ele...pensa
anônimo
22/01/2021 23h44
Pô é tão bom incomodar, porque você não gosta?
elas respondem
anônima
22/01/2021 23h21
Ele demonstrava interesse e você nunca tomava a iniciativa de mandar mensagem.. e agora ele partiu pra outra.. ele tá certo.. melhor você deixar ele pra lá.. mas se quer ele então manda uma msg
22/01/2021 23h24
ele cansou de correr atrás
22/01/2021 23h48
Se não existir reciprocidade chega uma hora que a pessoa cansa e desiste. Você também foi cabeça oca, era melhor você ter falado o que estava sentindo e ter chamado, do que pegar e fazer isso, agora vai atrás.
22/01/2021 23h50
Só ele chamava, está aí o motivo.