Passei meses conversando pela internet com um rapaz. Eu estava super afim dele!
Mas quando a gente ficou, acabou que não gostei do beijo dele, e sentia uma preguiça de fazer isso. A cada momento que ele se aproximava pra beijar eu pensava "nossa, vou ter que fazer isso de novo?"
Sei lá, foi estranho. Acho ele bonito e gostoso, mas não curti o beijo.
Isso é normal? Será que significa que não gosto dele?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h40
Nunca vi isso!!! Deveria repensar sobre. Não existe beijo, sexo, abraço ruim quando e feito com quem a gente gosta.
22/01/2021 23h48
Minha ex não beijava de lingua, não que era ruim, mas podia ser melhor
anônimo
22/01/2021 23h22
Grande Rio
elas respondem
anônima
22/01/2021 23h24
Você pode gostar dele mesmo não curtindo o beijo dele. . Pode acontecer.
22/01/2021 23h35
Olha, isso é estranho. Quando vc gosta de uma pessoa, geralmente é pq tem química com ela e quando se tem química, vc gosta do beijo da pessoa. Agora se vc só sentir atração física, isso pode acontecer mesmo.

Lembrando que a química está longe de ser a mesma coisa que atração física, então vc tem que rever isso aí. Achar bonito e gostoso eu também acho vários caras que vejo por aí, mas ter química com eles é outros quinhentos. Pro negócio rolar gostoso, a química tem que existir, não adianta.
anônima
22/01/2021 23h22
Não é normal, não rolou o clima.
22/01/2021 23h24
Já aconteceu comigo, era super afim do guri quando beijei ele não gostei.
22/01/2021 23h26
Não aconteceu aquele algo mais, complicado.
anônima
22/01/2021 23h28
Você gostar dele e o beijo ser bom são duas coisas completamente distintas, tudo vai depender do encaixe, cada um tem um "tipo de beijo" e as vezes só não combinam
22/01/2021 23h33
Acontece mas não quer dizer que você não goste dele.
anônima
22/01/2021 23h50
Já aconteceu comigo. Significa que não existe química entre vcs.
22/01/2021 23h38
Será que o "afim" que você tava não era algo estritamente físico?