Nos conhecemos no tinder e foi o único que me interessou até agora, ele é estudado e do tipo nerd, inteligente, nossa conversa flui, temos sintonia...
Nunca conversamos sobre relacionamento nem sobre sexo ainda, não transamos, estamos apenas conversando e nos vimos só uma vez, mas sinto q ele não está buscando nada sério, ele mora sozinho e está ha pouco tempo na minha cidade, gosta de sair etc. Já eu estou afim de algo mais sério, quero ficar de boa com alguém e vejo nele um cara q queria investir

Será que é possível nessa situação despertar o interesse nele, ou uma pessoa q está procurando algo casual não tem chance de querer outra coisa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h49
Por que você é tão afobada? Mal começou a transa e você já tá pensando no gozo. Tá almoçando pensando na janta. Fique com o cara, conheça ele de perto, veja qual é a dele. Se vai resultar em um namoro ou não é uma consequência do que ambos quiserem. Não depende só de você.
elas respondem
22/01/2021 23h38
É muito raro eles mudarem de ideia. Converse com ele sobre as suas intenções, se as intenções dele não forem as mesmas que a sua, então é melhor cair fora antes que crie algum tipo de sentimento.