Bom, quando eu tinha 9 anos de idade, eu era "apaixonado" por uma garota da minha sala, mas nunca tive coragem, mas aconteceu que no dia dos namorados, a professora pediu para fazermos cartões para alguém que nós gostamos, eu escrevi para ela, porém ela escreveu para o meu melhor amigo, e meu cartão ela simplesmente ignorou, fiquei mal também por ninguém mandar para mim um cartão, no outro dia, ela me zuou, dizendo que jogou fora meu cartão na frente dos meus colegas, fiquei mal e desde esse tempo, eu acho que nunca mais me apaixonei, e particularmente não quero, hoje tenho 21 e ainda não me vejo com uma mulher namorando e tudo mais, apenas beijos e ir pra cama, Isso é ruim? Devo procurar ajuda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/01/2021 23h41
Não isso é cu doce, e você não passava de um muleque mimado que acha que ela tinha obrigação de aceitar seu cartão. Trauma de infância é violência, estupro e maus tratos. Todo mundo aqui já passou por um amor não correspondido na infância ou adolescência.
anônima
22/01/2021 23h44
Pontos....
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h39
Tá mais avançado que eu
anônimo
22/01/2021 23h42
Eu passei por algo parecido
eu gostava dela
e a amiga explanou pra sala toda
um cara ainda ficou agarrando ela na minha frente
aquilo foi frustrante eu tinha 13 anos
mais hj não me faz mais problemas
anônimo
22/01/2021 23h44
Sua professora foi uma arrombada por vir com essa merda de idéia.
22/01/2021 23h46
Da nada não, trauma seria se vc n se relacionasse, mas se vc beija e transa, mas só não se envolve emocionalmente, Parabéns , se considere sortudo.