Sou funcionário novo e sou o único que tenho o horário diferenciado. Entro e saio mais tarde que todo mundo. Fiquei com o celular da empresa e em pleno feriado (Segunda-feira) a minha colega de trabalho me pediu que eu entrasse em contato com uns 10 candidatos pra confirmar a presença deles no processo seletivo que vai ocorrer na Terça. Pra mim isso é totalmente desnecessário. Na hora aceitei, mas depois lembrei que ela poderia muito bem fazer isso no celular pessoal dela. Por receio de me queimar, aceitei fazer isso, mas achei um desaforo. O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/01/2021 23h53
Nada demais, eu faria sem problema.
eles respondem
anônimo
22/01/2021 23h52
Faria e ficaria ligado pra não errar na próxima
anônimo
22/01/2021 23h52
Você fez o certo! Se mostrou proativo, isso vai contar pontos para você.
anônimo
22/01/2021 23h54
continua puxando saco
22/01/2021 23h55
Azarado, mas infelizmente inicio de trabalho é assim msm. Na sua posição eu também aceitaria a tarefa, talvez mais veterano não.
22/01/2021 23h56
Ah, já perdi as contas de quantas vezes eu trabalhei fora do horário...
Tem dia que vou das 8 da manhã, até às 20hrs...

( Nem hora extra eu recebo...)