Eu sou o oposto
sou mais sentimental
anônimo
23/01/2021 00h12
Ø Este comentário está disponível apenas para assinantes do ElaEle Premium.
anônimo
23/01/2021 00h15
Depende da mulher, assim como existem homens mais sentimentais, existem mulheres mais genitalizadas.. Isso é independente do sexo, não acredito nessa historinha que mulheres são mais ou menos que os homens em relação a sexo.
anônimo
23/01/2021 00h17
Sentimentalizadas e genitalizadas geralmente se apaixonam pelo cara por ele ter o penis grande e grosso
23/01/2021 01h15
Mulher é o bicho mais perverso enrustido em pele de ovelha já existente