Minha mãe e meu pai foi passar um noite lá em casa por que a casa deles estava sendo dedetizada.
Eu e minha namorada estamos transando as três da manhã para ninguém ouviu e a gente tava gemendo baixinho para eles não ouvir a gente
Mais minha mãe teve a brilhante ideia de acordar às três da manhã e ainda entrar no meu quarto bem na hora que eu estava falando coisas sujas para minha namorada

Se Eu não morri de vergonha não morro mais não

PS: Isso foi hoje,e não estou conseguindo nem falar com minha mãe de tanta vergonha

eles perguntam
3 11
elas respondem
23/01/2021 00h13
Normal, uma vez estava gemendo muito alto e a janela do quarto estava aberta, só quando eu e meu namorado acabamos que fui pegar o celular e ver a mensagem dela, dizendo: "olha o barulho"...

No outro dia agi como se nada tivesse acontecido.
23/01/2021 00h20
Fica o constrangimento, mas só fingir que nada aconteceu
23/01/2021 00h11
"Õ, Mainha, desculpa pelo constrangimento. Na hora eu nem pensei que a senhora podia entrar no quarto. Desculpa de verdade. Tô muito sem graça com o que aconteceu."
eles respondem
anônimo
23/01/2021 00h08
Você tem cada história com a sua namorada em, cara.

Tô pensando em achar uma por aí, conquistar e namorar para ver se arrumo umas histórias também.

As ficantes é só sexo comum.
anônimo
23/01/2021 00h08
Relaxa, vai passar...
Seu pai faz a mesma coisa com a sua mãe!
anônimo
23/01/2021 00h11
Adivinha como você veio ao mundo? ...Não foi a dona cegonha...

Ela não vai falar nada e você não precisa falar nada.
anônimo
23/01/2021 00h21
Uma boa maneira é fazer uma piada com a situação, para deixar o clima mais leve:
"Da próxima vez vê se avisa antes de entrar, mãe! A gente não gosta muito de voyeurismo hahaha."
23/01/2021 00h09
Fecha a porta, cabaço :|

Ah, vocês são namorados. Transar é normal.
Vai passar.
23/01/2021 00h11
Eu olharia com os olhos, nem ligo, a errsda tá ela de entrar sem bater
23/01/2021 00h11
Isso não vai acontecer.
anônimo
23/01/2021 00h16
Pelo que vc conta vcs não tavam nus e tu não tava de pau duro então não foi tão constrangedor assim ela viu mais não vai se importar com isso
anônimo
23/01/2021 00h22
Essa galera que não sabe bater antes de entrar é complicado, só age normalmente, família é assim mesmo. Fingi até esquecer ou virar piada/história.
anônimo
23/01/2021 01h39
Ela pegou vocês 2 pelados?
anônimo
23/01/2021 01h47
Tua mãe faz isso desde antes de você nascer, então fica de boa, ela sabe que os outros também fazem.