7.11K  25/06/2018 10h58

ficaria com ela mesmo q n seja o seu tipo físico? lembrando q o físico n faz teu tipo só q a pessoa tem um jeito e uma personalidade q vc sempre buscou em alguém em um relacionamento e vc se encantou por ela. É possível se apaixonar por alguém q n te atrai fisicamente?

elas perguntam
3 12
eles respondem
13/09/2016 10h25
Cara... jah aconteceu comigo 2x. Entao... eh possivel sim.
E nao era ruim nao. Foi bacana as duas vezes.
Eu olho muito os trejeitos da pessoa. Conta muito pra mim.
13/09/2016 09h50
Sim é possível, acho difícil permitir conhecer essa uma pessoa que não faz meu tipo físico, mas depois de conhecer uns aos outros o 'resto' vira apenas o 'resto'.
anônimo
25/06/2018 10h58
Não sei, só vendo mesmo.
elas respondem
25/06/2018 09h45
Beleza não se põe a mesa. De nada vale uma pessoa belíssima por fora, mas sem beleza nenhuma no interior, na essência, na alma. Oq vai te fazer feliz é a pessoa, o resto é detalhe! Se vc se der a chance de ter e ser da pessoa, vc começará a olha-la físicamente de outra forma. E vai gostar, é só se permitir!
24/06/2018 23h47
Comigo é, mas vou precisar saber se tenho atração física. Eu consigo ignorar o físico até certo ponto.
anônima
13/09/2016 09h32
Depende da sua maturidade de enxergar as pessoas pelo lado de dentro ! Pq na realidade é o lado de dentro que importa numa relação, porque nao adianta voce esta com uma pessoa bonita e ela fazer voce sofrer com traições e ego cheio! tanta gente bonita que nao presta, e tanta gente que nao tem fisico bonito que são verdadeiros príncipes e nos fazem felizes e amadas! é possivel sim se apaixonar e ser feliz! boniteza nao se põe a mesa nao.Seja adulta e pare de olhar o exterior do ser humano!
13/09/2016 09h25
Não

Edit: Sim. Ê mundinho que dá volta
anônima
13/09/2016 09h32
Não...
anônima
13/09/2016 09h40
É mais fácil se apaixonar por uma pessoa pela qual você sente atração física,mas isso não significa que não vá se apaixonar por alguém que não te atrai fisicamente,acho que se você conhecer a pessoa com o tempo,vai ver que ele tem uma beleza interior e isso pode te encantar sim,não acho que seria impossível.
anônima
24/06/2018 23h26
Provavelmente sim. Já aconteceu isso uma vez.
24/06/2018 23h43
Simmmm
Ja fiquei com pessoas que não me atraiam fisicamente, porém eram inteligentes, articuladas e bem-humorada e aí rolou .
anônima
24/06/2018 23h44
Não ligo para tipo físico
anônima
24/06/2018 23h46
Sim, é possível.
anônima
25/06/2018 09h41
Gosto de homem que tem perfil prestativo e ajudador. Homens que ajudam me atraem muito, homem que levanta a mão quando precisa. Agora, esses homens que tem perfil de querer só namorar, pra companhia, não gosto muito, acho muito fora da realidade. Pessoas que gostam muito de viver o irrreal só porque namorar é bom, e faz bem pra saúde, não fazem meu tipo.
Homem pra mim; VISIONÁRIO, TRABALHO ÁRDUO E QUE TENHA ALGO PARA ME OFERECER, A MIM E FILHOS, onde não passemos necesssidades, que ganhe bem, que trabalhe durante a semana, mas que ganhe muito bem.. Porque essa coisa de trabalhar de domingo a domingo e ganhar pouco, não vale a pena.
Quero viver bem e não quero que meus filhos passem pelo que passei, onde morei num bairro sem água, estudos de má qualidade... E morar em favela, já me basta. Quero que meus filhos tenham tudo o que eu não tive, e se eu arrumar alguem que tenha perfil de HOMEM MESMO, pra mim tá ótimo.
Pra mim, homem tem que ser no mínimo atraente.
25/06/2018 09h48
Sim, é gostoso estar com alguém que é mais que um rostinho bonito.