Juh
13/09/2016 10h31
Olha.
É inevitavel, mesmo sem querer ela vai olhar
13/09/2016 11h35
Quando estou interessada eu fico olhando, mas olho quando ele não está olhando, quando ele me olha eu disfarço kkkkk, se você pegou ela te olhando algumas vezes, certeza que gosta.
anônima
13/09/2016 11h39
Depende jovem..geralmente se estamos interessadas olhamos sim...mas tem aquelas q disfarçam bem ... experimente sorrir se ela sorrir de volta ...tá interessada...
eles respondem
13/09/2016 11h39
A maioria olha. Algumas são bem distraídas até. Ficam te olhando e viajando na maionese. Já peguei uma me olhando e quando fui olhar de volta ela não parou de olhar porque ainda estava em "transe", só depois de alguns segundos ela voltou ao normal e virou o rosto envergonhada.
anônimo
13/09/2016 10h22
Se ela for tímida demais talvez nem te olhe. Talvez, demonstre de outras formas. O jeito como fala com você, enfim.