Vi uma pergunta aqui de uma garota que sofreu assédio e os homens tentando explicar oque era assédio pra ela, ficaram julgando só pq ela passou a mão nele uma vez. Todo toque que a mulher não quer é assédio ficou claro pra vocês?

elas perguntam
13 12
eles respondem
23/01/2021 01h23
Eu sei que você pensou nessa desgraça na hora.
23/01/2021 01h22
Olha ela voltando no anônimo atacando outra vez.
Na próxima, vai chupar o pau do boy e o acusar de estupro
anônimo
23/01/2021 01h26
Se ela tocou nele sem CONSENTIMENTO é assédio também sua vagabunda
23/01/2021 01h21
Ficou claro como uma noite sem luar
23/01/2021 01h21
Entendível.
anônimo
23/01/2021 01h21
Sei qual é a pergunta que você está falando, mas fica difícil o cabra saber que a mina não está gostando quando ela senta no colo, alisa ele depois de ser assediada.
anônimo
23/01/2021 02h19
Só os machistas fazem isso.
anônimo
23/01/2021 01h23
Mano, a mina passou a mão no peito do cara, na coxa do cara e ainda foi CLARA em dizer que GOSTAVA do cara na época, a mina disse que sentava NO COLO dele.

Dps de anos, ela disse q achou que era assédio.

Pergunta que essa feminista estúpida esta falando

“ Quando eu estava no ensino médio eu fiquei afim de um garoto que era meu amigo, eu contei para ele e depois disso ele mudou, eu lembro que uma vez do nada ele pegou na minha bunda dentro da sala de aula , eu dei um grito e falei que ele não podia pegar no meu corpo, ele parou por um tempo mas uma vez eu sentei atrás dele e comecei a passar a mão no peito dele e ele pegou de novo. Depois de algumas semanas eu estava sentada no colo dele e ele passou a mão na minha perna eu deixava por que gostava dele , fora outras vezes que ele pegou na minha bunda e passou a mão na minha perna quando eu a colocava no colo dele ou sentava atrás dele. Depois que cresci eu aprendi que depois do não tudo é abuso isso tem uns 6 anos, isso foi abuso ou estou sendo exagerada? ”

Se isso for assédio, vou denunciar as mulheres que eu ficar por estupro então.
23/01/2021 01h30
Não faça ressurgir das cinzas essa porcaria de mansplaining
23/01/2021 01h31
Anotando...

23/01/2021 02h04
A boca de quem diz não muda a natureza da coisa. Descartar o argumetno de alguem com base ne quem foi que disse o argumento é uma tática bem baixa de retórica pra distorcer a logica. Um tipo de dissimulação por assim dizer. Quando uma pessoa vem falar pra mim de lugar de fala, já sei que a pessoa tem mal caráter.
Até porque se não me engano, a propria noção de lugar de fala originalmente era pra ''aprender com o contexto que a pessoa trás'' e veio da sociologia. e não ''excluir e decidir quem pode ou não falar'', essa segunda foi distorção, só pra variar.
E vc discordar de mim, então as mulheres também não direito de definir o que é masculinidade toxica, ja que nem sabem o que é masculidade pra começar.
anônimo
23/01/2021 03h25
nao ensinam, se comunicam pra dizer q nao é realmente aquilo q elas pensam q ta acontecendo
elas respondem
anônima
23/01/2021 01h24
23/01/2021 01h25
Como todos os outros assuntos, cólica, menstruação, parto, todas as coisas do mundo.
23/01/2021 01h25
Querer dizer isso pra homens é a mesma coisa que, querer que o cego enxergue.
23/01/2021 01h25
Algumas mulheres levam o assunto na graça, o que acho bem pior e desrespeitoso.
23/01/2021 01h20
Sim, uma vez um homem tentou me explicar como o homem sente prazer, isso tudo só pra ele dizer que não me assediou, sendo que era óbvio que ele tinha assediado sim
anônima
23/01/2021 01h22
Parece que eles têm essa mania mesmo, viu? kkkkkkk

Fiz uma tópico dizendo que não gostava de ser encarada nas ruas e apareceu uns 3 doentes pra dizer que eu estava mentindo, que eu dizia uma coisa querendo dizer outra.
anônima
23/01/2021 01h24
Na verdade a maioria tende a minimizar as questões pessoais de quem vem buscar uma ajuda. As vezes acaba sendo pior vir pedir opinião do pessoal do site.
anônima
23/01/2021 01h24
é o contrário lacradora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/01/2021 01h26
Se tocou o meu corpo sem a minha autorização é assedio sim.
23/01/2021 01h48
Até olhares é assedio, aquele olhar que parece que tá comendo vc com os olhos pqp é muito desconfortável
anônima
23/01/2021 01h49
acho isso ridículo, sabemos que assédio também ocorre com homens porém não devemos julgar alguém que passou por algo tão desagradável
anônima
23/01/2021 03h04
Esse negócio de só um sexo poder falar o que é ou não é coisa X ou Y, pra mim, é ditadura e monólogo, falta de diálogo (até porque ambos os sexos sofrem assédio).

Porque tem coisa que não vai se encaixar naquilo, e a pessoa do tal sexo que tem a palavra absoluta não pode dar uma de Código Penal e encaixar a belprazer o que quiser como crime, só porque não gosta de tal coisa.

Resumo: não é homem ou mulher que tem que dizer o que é e o que não é assédio, e sim os dois têm que ouvir os argumentos uns dos outros (tese e antítese), ver o que é mais condizente com a realidade (síntese) pra concluir. É só usar o BOM SENSO.