Será mesmo que existe uma sociedade secreta por trás de tudo, que somos manipulados e controlados por poderosos?!! acredito que sim, observando as coisas do mundo o jeito que vivemos parece que tem alguém controlando as massas, separando povos, pessoas, raças, cultura e religiões, sei lá acho que o mundo não esta certo, não vivemos naturalmente e a maioria das pessoas estão passando dificuldades, capitalismo não faz nada a não ser alimentar uma falsa esperança que conseguirmos algo melhor no futuro, so que com obstáculos cada vez mais difíceis pra se chegar em cima. sei lá, acho que se fosse pra ser bom pra todos ia ser totalmente diferente disso e sim acredito que há forças por trás de tudo isso, assistam o filme (eles vivem e entenderam.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/09/2016 11h12
Não acredito.
eles respondem
13/09/2016 10h33
Ta lendo Dan Brown?
anônimo
13/09/2016 11h11
Acho q não.
13/09/2016 11h24
Eles ditam as regras mudais através das ordens do próprio satanás.