Sou gordo e sempre fui zoado por isso, hoje eu namoro, mas ainda sim eu não sinto muita fé que ela goste do meu físico, ela pode gostar do jeito que eu trato ela, de ser reservado e não ser mulherengo, agora do meu corpo, nem eu gosto.

Até com outras pessoas eu me espanto, eu trabalhei em um lugar em que o marido de uma mulher lá era um negão gordo, meu tio também é assim, e até uma garota lá de igreja que é magra e alta namora um japonês gordinho.

*Estava tentando caminhar mas com esse vai e volta da onda da pandemia fica difícil.

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
23/01/2021 10h33
As pessoas gordas bem resolvidas, possuem muito bom humor, não sei explicar, mas percebo que são pessoas gostosas de abraçar também. Meus amigos gordinhos são os mais divertidos, e todos estão muito bem casados, com relacionamentos longos e sérios. Talvez não em um primeiro momento sejam cobiçados, mas com a convivência com certeza são ótimos companheiros.
anônima
23/01/2021 01h32
Gordinho sim, obeso mórbido não. Ficava com um gordinho lindo de rosto e metia prakrl
23/01/2021 01h30
Gordinho, sim.
Gordão, não.

A garota mais gata e gostosa da minha antiga escola só pegava gordinho. Ela era xonada por homem assim.
23/01/2021 01h32
Sim, uma colega da faculdade só namorava gordinhos.
23/01/2021 01h44
Sim, meu pai é gordo e tem namorada então sim
23/01/2021 01h28
creio q mulheres mais velhas curtem sim
anônima
23/01/2021 10h36
Gordinho é uma coisa gostosa, mas ainda prefiro os que não são, mas quem sou eu pra exigir algo kkkkkkk
anônima
23/01/2021 10h26
Moço!
Eu não sei como funciona sua cabeça, mas, existe uma diferença enorme entre beleza e amor
23/01/2021 10h35
tem doida para tudo
anônima
23/01/2021 10h24
eu ja gostei de um rapaz gordo, pelo jeito dele de ser, oq a aparência msm não me atraia.
anônima
23/01/2021 10h16
Se ela namora contigo quer dizer que ela não liga para o sei físico
23/01/2021 10h15
Você não vai ouvir de ninguém:
"Nossa, vou namorar com ele porque é gordo", assim como alguns homens escolhem mulher pelo tamanho da bunda e algumas mulheres escolhem pelo físico em dia.
Mas o que realmente importa você tem, e falo com conhecimento de causa, vale muito mais que um magro ou de corpo malhado.
Quanto a caminhar, faça por sua saúde e a perda de peso virá como consequência. ^-^
23/01/2021 10h10
Cada um com seu gosto.
23/01/2021 01h46
Tenho nada contra os gordinhos.
eles respondem
23/01/2021 01h47
As pessoas gordas namoram, casam, tem relacionamentos, transam, etc. Porque no mundo real as coisas vão muito além da atração primordial da aparência física e instintiva, para saber isso basta olhar o mundo.

Agora, falando apenas da atração primordial. Existem razões evolucionárias para o macho da espécie sentir um instinto reprodutivo com uma fêmea gordinha. O alimento sempre foi escasso e difícil, e uma gravidez com uma mãe com reservas de gordura aumentavam as chances da fecundação gerar prole. Isso na nossa pré-história, que é quase todo o período em que existimos nesse planeta, e de onde vieram instintos que nos continuam afetando.

Já não há qualquer razão biológica pra fêmea sentir atração por um homem gordo em si. O instinto feminino pela proteção tem forte atração pelo padrão gordo e forte, mas apenas gordo não. A questão ultrapassa a biologia ancestral e entra em considerações psicológicas e sociais.

Uma mulher apaixonada por um homem facilmente pode associar ele ser gordinho com coisas positivas, por exemplo. Pode haver um apego inconsciente por alguma figura muito protetora e querida da primeira infância, que gere projeção. Mas isso implica que serão exceções, casos individuais apenas. E jamais será algo sexual, a menos que o caso extremamente raro e, partindo dessa premissa, aí qualquer fetiche pode ser encontrado.

Conheci muito cara taradão que só namorava gordas, e por tesão mesmo. Mas vou morrer sem encontrar uma mulher que tenha tesão automática num cara gordo apenas por ele ser gordo.
23/01/2021 01h29
É só na internet isso
Na vida real a realidade é esmagadora.
23/01/2021 01h33
Dê graças a Deus que tem namorada, sorte sua, mesmo que você pense que ela não goste de seu corpo, com certeza ela vou algo em ti que ela gostou.
anônimo
23/01/2021 01h46
Só gordo na carteira
anônimo
23/01/2021 10h35
Cara, você tem bike? Vi que é do Rio.
Quer ajuda? De resto, o @GauchoPereira não deixou espaço para ninguém falar nada.
anônimo
23/01/2021 01h45
Maior mentira isso ai.
anônimo
23/01/2021 10h26
Pode ser gordo mas feio jamais. O gordo tem que ser gato
23/01/2021 01h27
Existe gosto pra tudo.
anônimo
23/01/2021 10h15
Eu gosto de um gordinho, dê chance aos gays
anônimo
23/01/2021 01h28
Sim, elas acham fofo