Gente,me de conselhos,por favor!!!

Eu amo minha namorada,ela tbm demonstra que gosta de mim!!!Mas de vem em quando eu mando umas mensagens romanticas para ela,ela retorna essas mensagens com outra mensagem nada haver!!!é errado o homem ser romãntico e demonstrar sentimentos???

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
13/09/2016 11h46
Cada um tem que respeitar o modo que o outro corresponde ao que é enviado.
Vc é romântico, mas não espere que ela seja só por isso. Deixe que ela aja naturalmente do modo dela.
Às vezes as pessoas perdem um pouco o romantismo com palavras devido ao tempo de relacionamento, etc. mas nas ações atitudes ela faz o que é necessário e isso é mais importante do que qualquer palavra.

E mais um detalhe. Às vezes ela é realista. Vc no mundo da lua e ela pé no chão. Normalmente é assim. Mulheres são maravilhosas quando são realistas.