Você vai sair ou fazer algo e pretende chamar sua namorada. Porém, você descobre que você vai encontrar um cara que a sua namorada ficou a ´´pouco`` tempo atrás, 2019.
Ela diz que não tem problema e que vai dar ´´oi`` para ele e tudo mais, mas não vai falar muito com ele.
O que fazer nessa situação?
Esse cara vai desmontar os móveis comigo, eu me senti desconfortável só de imaginar (porque já tive problemas com esse cara) e tô pensando seriamente em não chamar ela para ajudar por conta disso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/01/2021 02h18
Porra foi a tanto tempo, supera, ela já tá contigo, se levar um chifre supera
23/01/2021 10h05
Tem que confiar mais nela.
eles respondem
anônimo
23/01/2021 02h13
Não chama.
23/01/2021 02h33
Irmao, quer um conselho? Deixa a mina vir e para de ficar criando problema. Confia no seu taco e deixa as coisas rolarem. Se ela quiser te trair com ele a vai fazer a qualquer momento, não vai ser pq ele estava num dia montando moveis com vc, isso e do carater dela... E outra mano, se ela te trair, que se dane mano. Tem um monte de mulheres por ai, vc vai estar e se livrando. Agora, se ela manter a postura, vc sabe que tem uma mulher de valor. O conselho e esse. Tenha mentalidade abundande, se ela te trair quem perde e ela, não você. A próxima e sempre melhor...rsrs
anônimo
23/01/2021 02h27
Chama outro