Eu tinha uma amiga que conheci 1 ano antes de conhecer minha namorada...essa amiga morava em outro estado eramos muito proximos,ate que comecei namorar minha namorada pediu meu facebook e viu as conversas que eu tinha com minha amiga obs: Eu converso com ela como amigo por mais que duvidem,enfim: Ela me mandou parar de falar com minha amiga,fiz isso...parei de falar,so que minha namorada tem amigos que ela diz que conheceu primeiro que eu e que não vai ser namorado que vai impedir de ter amizade com eles por eu não ser Pai apenas namorado,falei o mesmo da minha amiga e ela me disse que homem é mais fácil de trair...

eles perguntam
7 3
elas respondem
23/01/2021 04h08
Não acho que ela tenha o direito de fazer isso
23/01/2021 04h28
Se ela não está disposta a se afastar dos amigos também, então não seja o besta de fazer isso..
Pq uma coisa é ambos pararem e entrarem em um consenso, outra coisa é querer que o outro pare p se beneficiar sozinho. Não aceite isso não..
Essa justificativa dela cai por terra quando se trata de confiança. Se ela acha mesmo que um dia você a trairia, está contigo pq então?
anônima
23/01/2021 03h45
Deixa de ser frouxo, direitos iguais então. Se ela pode falar com outros homens, você pode falar com tua amiga e ponto final.
anônima
23/01/2021 03h49
Eu acho que as pessoas têm que respeitar a nossa individualidade, temos vontades, as pessoas não podem exigir que nós deixemos os nossos amigos de lado, ela não tem esse direito.
23/01/2021 04h38
A desculpa que ela dá foi muito inteligente, nossa, me impressionei. Moço, termina, todas as questões que você fez sobre ela mostra que ela te faz mal. Agora se você quer continuar com ela que nem um lesado perdendo tempo, continua. Se você não pode ela também não. Ela faz o que quiser com você e você deixa. Se ela cagar na sua cabeça você não fala nada. Ninguém merece viver nisso não. :/
anônima
23/01/2021 04h50
Rapaz explica pra ela a situação .
anônima
23/01/2021 10h02
Ué ela pode e vc não?
eles respondem
anônimo
23/01/2021 03h46
Ela colocou você no bolso.
anônimo
23/01/2021 04h51
PQP namorar com desconfiança já vejo que não vai longe...