eu tenho um relacionamento normal com o meu namorado, nos brigamos as vezes, coisa que todo casal faz, mas no geral temos um relacionamento mt bom. ele parece gostar de mim de verdade, eu também gosto muito muito dele, mas, eu sou extremamente insegura, e as vezes tenho um surtos de ciúmes mt desnecessários. mas, a questão aqui é o seguinte, sempre que eu vejo outros casais demonstrando amor, eu fico achando que o meu namorado nao me ama msm, eu fico mal vendo outros casais sendo felizes e sinto uma coisa dentro de mim, eu fico mt mal, achando que eu nunca vou ser amada assim, e que o meu namorado nao gosta de mim, isso me deixa muito pra baixo, me deixa mal mesmo, chego a chorar com isso. o que eu deveria fazer diante dessa situação?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/01/2021 03h51
nem li e nem lerei
anônimo
23/01/2021 11h59
Normal
elas respondem
anônima
23/01/2021 03h54
Mas você acha que ele não te ama porque ele não demonstra como os outros fazem, ou porque você acha que não merece, etc?

Eu meio que tenho síndrome de impostor, sinto que uma hora meu namorado vai descobrir que não sou incrível e vai me deixar, mas sei que é auto sabotagem e ignoro
23/01/2021 03h57
Você não acha que sente que ele não te ama mesmo pq fica se comparando a outros casais? Conversa com ele
anônima
23/01/2021 04h29
Já me senti assim. De monge sempre a grama do vizinho é sempre mais verde
anônima
23/01/2021 12h03
Conheço um casal de namorados onde o cara é super carinhoso com a namorada, parece o cara mais apaixonado do mundo, mas trai ela pelas costas adoidado com tudo que puder pegar pela frente...Então, carinho etc não significa porra alguma.
anônima
23/01/2021 12h08
Demonstrações públicas de afeto só demonstram que o casal curte fazer isso em público, muitas pessoas não curtem, não quer dizer que se amam menos.