É um jogo. E o jogo chama-se "qual liberal de merda vamos pautar como salvador da pátria desta vez?"
Tudo o que a grande imprensa brasileira faz, faz em defesa dos privilégios das elites. Ou seja, dos próprios privilégios. Os ratos apoiaram Bolsonaro e, principalmente, Guedes até o momento que foi conveniente e, agora, tentam pular do barco.

Cabe a esquerda organizada (partidos, sindicatos, coletivos e movimentos sociais) a construção de uma alternativa até 2022. Bolsonaro é tão ruim que faz com que Dórias, Moros e Lucianos Hucks pareçam bons. Moderados. Não são. São farinha do mesmo saco. Ao contrário de Bolsonaro, falam inglês e sabem comer de garfo e faca, mas votaram nele em 2018 e, se eleitos, vão continuar fodendo com a vida dos trabalhadores no pelo e sem lubrificante.

A esquerda tem 2 anos para convencer a população disso - de que um Dória da vida pode ser tão nocivo para a classe trabalhadora quanto um Bolsonaro - e apresentar alguém do nosso campo como alternativa. 2 anos para disputar a opinião da sociedade, ainda que a grande mídia insista em nos enfiar Dória, Moro e Luciano Huck goela abaixo.
23/01/2021 04h10
Sim... tbm acho isso q você está achando e se isso acontecer, bom o Brasil vai se tornar commodity Chinesa, aliás já é...Nem precisa apostar q ė isso mesmo que vai acontecer.
eles respondem
23/01/2021 04h09
A história é cíclica.
16/03/2021 02h19
Não tem relação
15/03/2021 21h56
O carisma do Collor era um trilhão de vezes maior que do Dória.
15/03/2021 22h11
Faço da resposta da @maripacheco a minha resposta
anônimo
24/01/2021 10h48
Pode ser sim.
A história se repetindo.
23/01/2021 16h03
João Dória não vence.

O Collor foi uma promessa de que salvaria a economia do país assim como o Lula salvaria a classe "trabalhadora", ambos falharam miseravelmente e ainda mergulharam o país em um mar de lama corrupto.

É por isso que não se deve ter político de estimação.

Você até pode apoiar um ou outro por suas ideias, mas acreditar que ele será o "salvador" ou que dará de tripas e coração pela nação é uma ingenuidade tremenda. Foi assim com Lula e está sendo da mesma forma com o Bolsonaro.

Mas eu acho engraçado como as pessoas jogam pedra sempre no chefe do poder executivo quando o congresso está cheio desses ratos ai.

A gente discute por um palhaço, mas esquece que esse circo está cheio deles.

Queria ter aprendido isso na época do Lula.
23/01/2021 05h03
Correlação de que uma reviste de elite curtindo um cara da elite que provavelmente comprou a matéria.
Só isso mesmo, até o Collor governaria melhor que o Bolsonaro kk
anônimo
23/01/2021 16h09
Quero que se foda esse país de merda, quero mais é que de tudo errado. Quero que todo mundo se foda mesmo.
anônimo
16/02/2021 18h31
Tinha q ser petista
16/02/2021 18h51
Existe uma correlação sim, mas não acho que seja tão significativa. A revista está subindo a bola de ambos, talvez com a intenção de eleger cada um. Só faz sentido se a do Collor for de antes dele virar presidente, mas desconheço a data dessa capa
anônimo
15/03/2021 21h54
A tentativa é boa. Não sei se dará certo.
O Lula está na pista de novo.
15/03/2021 22h18
Hoje, o PT ajudou o PSDB a eleger o presidente da Alesp. Apoiou o candidato tucano, aliado de Doria.

Estou rindo até agora, jajaja!