De que um dia vou estar velho lembrando de fazer essa pergunta no site, de um animal de estimação querido morto e por aí vai, não sei lidar com isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/01/2021 04h42
A vida não foi feita para se entristecer com o passado, nem para se angustiar com o que está por vir.
Viva sua vida agora, se preocupe com o presente que é onde realmente você pode fazer algo feliz e útil, que é o momento em que você tem o controle da sua história.
A velhice chega para todos, as lembranças ficam e essa é a vida. Você não é o primeiro e nem será o último a passar por isso.. só saiba aproveitar cada fase e aprender um pouco com todas elas.
23/01/2021 04h32
Tente não pensar e aproveite o agora como se fosse o último dia, acho que ajuda.
anônima
23/01/2021 04h33
Pare depensar, fuja desses pensamentos, procure se ocupar...
23/01/2021 04h38
Só viva intensamente
eles respondem
23/01/2021 11h49
Não acha que se pensar nisso vai ficar meio louco? Dsd que vc vá fazendo progresso, tendo conquistas, não importa mto se as coisas vão mudar... É o que eu penso sobre a minha vida
anônimo
23/01/2021 12h02
Eu vejo assim tbm, só que ao contrário... Penso que me preocupo com coisas fúteis que no futuro serão irrelevantes