Eu já nem quero como amiga porém a mulher leva cada fora meu e não se toca.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/01/2021 11h42
Mas mulher vai na casa da outra pra isso mesmo... Tinha uma época que uma amiga da minha mãe só ia lá em casa pra comer e falar mal do marido, dizer que ele ''aprontou''
elas respondem
23/01/2021 04h39
Ignore ela, que ela vai se tocar
23/01/2021 04h50
Eu tinha uma amiga assim, me afastei porquê eu não aguentava mais, tudo era ela, ela e ela. Você contava algo para ela ou iria desabafar, ela pegava, metia o foda-se e começava a falar dela. Quando eu me afastei eu me senti muito melhor, creio que você também irá.
anônima
23/01/2021 09h25
Vish, chatinha mesmo essa, o melhor é ignorar.