Comigo é assim

eles perguntam
4 6
elas respondem
23/01/2021 04h57
N deve ter nem pentelho no saco e tá preocupado com depressão pós punheta..
Vai curtir menino, vai bater mais, vai fazer o que gosta.. a vida não gira em torno de mulher e nem de homem não
23/01/2021 08h42
Força!!
eles respondem
23/01/2021 06h37
O impossível é só questão de opinião.
23/01/2021 06h40
Não, mas se você quiser mudar essa sua situação atual a primeira coisa que precisa fazer é parar essa reclamação e começar a se mexer para mudar isso.
23/01/2021 08h13
Não, pois nunca quis "pegar" atrises pornográficas, eu ficava muito triste mais quando me sentia sozinho ou quando queria fazer carinho em alguém e não imaginava alguma forma de conhecer alguma mulher (mas a rede pode ser uma boa forma de se fazer isso e de conversar muito antes de conhecer alguma mulher, apesar de haver muita armadilha).
23/01/2021 09h38
Na realidade, eu fico cansado e meio arrependido
23/01/2021 11h21
Não fico pensando que não vou comer a mina "linda". Só penso que nunca alguém vai gostar de mim KKKkk aí tenho que usar as mãos.