A menina conversando com vários caras, nenhum deles se conhecem, mas porém acho q uns 4 ou 5 queriam conhecer ela, e falava de ela ir pra casa deles.

Um tava conversando perguntando se ela podia sair com ele pra comer tal, aí como tava tarde ela falou q pelo horário não dava mais, ele perguntou se ela não podia dormir fora, dormir com ele.

O outro só por causa estar com a perna machucada fica chamando ela pra ir lá, sendo q nem se conhecem.

Teve um falando sobre motel.

E outro também falando dela ir pra casa dele.

Mas nenhum falou vamos sair comer, se conhecer. Até falava isso, mas com a intenção de no final ela ir pra casa dele.

E ela é bonita.

Pq que os homens são assim?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
23/01/2021 07h16
"A menina conversando com vários caras, nenhum deles se conhecem"

E homem que não presta
23/01/2021 07h43
Se queremos uma mulher, queremos sexo com ela, claro, isso não está descartado e nem deve, a diferença está na ordem das coisas, muitos vão querer ir logo para essa parte.
No meu caso, eu prefiro conversar, conhecer primeiro a mulher e nos tornarmos mais próximos.
23/01/2021 06h24
Onde ela conheceu esses caras? No Tinder?
23/01/2021 08h54
A menina é você, certo? Rsrs
anônimo
24/01/2021 10h08
Entendo,no meu caso quero também acreditar em uma mulher que eu possa confiar,na minha cidade não dá ai vi pra k pra ver se acho uma mulher que eu possa confiar...
anônimo
23/01/2021 11h34
Eu tenho muito medo de falar algo e as meninas acharem estranho.
23/01/2021 11h29
Mano, vocês só querem esses caras cafajestes também. Aí é foda, né. Os caras comem tantas mulheres que nem querem ficar nessa de se conhecer e sair; querem logo enfiar.
anônimo
23/01/2021 09h11
Você quer julgar os homens conversando com 5 caras? vc e tao safada quanto eles.
Alem de tudo voces nao queriam liberacao sexual, feminismo, transar com quantos quiserem? Voce acha o que fia, que as outras mulheres estao se guardando? É obvio que eles vao te chamae pra ir la pois atualmente é assim que funciona.
Acostume com o que o feminismo trouxe e pare de julgar os homens por erro de voces
anônimo
23/01/2021 09h10
E qual é o problema?? Homem quer transar e não ficar pagando lanche pra uma e outra mulher! E não sei qual é a dificuldade de acreditar em homem, os caras mandaram a real, a menina é que quer enganar um pra pagar lanche pra ela com a desculpa de que é pra se conhecer melhor.
anônimo
23/01/2021 08h43
Eu tinha um namoro que ela fez a mesma coisa que o menino quem presta agora?
23/01/2021 08h18
Tá difícil mesmo
23/01/2021 06h36
Eles só tão mandando a real sobre o que querem, não vi mentira aí.
Por essas que eu enrolo vocês, não querem escutar a verdade.
elas respondem
23/01/2021 08h51
Eu ainda acredito, mas a gente investe em um de cada vez. Não que você precisaria deixar de conversar com quem te enviasse um "oi", mas faça uma seleção, quem não é do seu interesse, passa para frente.
anônima
23/01/2021 06h59
Pq é tudo safadp
anônima
24/01/2021 10h12
Onde você arranja estes caras, no Tinder? Claro que disto para pior, a maioria só quer uma trepada basica mesmo.
anônima
23/01/2021 10h06
Se estes caras apareceram no tinder, o roteiro é esse mesmo, tranquilo. Já testei falar que moro com meus pais e todos desaparecem, quando falo que moro sozinha todos se oferecem para vir na minha casa. Só teve um que curtiu a ideia de irmos ao motel para tomarmos um banho de hidromassagem. Aproveitei a oferta e dividimos a conta no meio. Não há nada para acreditar nem desacreditar.
anônima
23/01/2021 09h55
Tá difícil mesmo
anônima
23/01/2021 08h48
Se conheceu eles no Tinder isso já é esperado