Depois que decidiu isto, se a pessoa for muito bonita e ideal para os padrões da indústria, e enviar um e-mail com fotos pra uma produtora, é possível ela ser contratada só com isso, mesmo sem experiência?

Obs: não é para mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/01/2021 10h54
Ontem saiu ima reportagem da Regininha Poltergeist, ícone dos anos 90 contando sobre as dificuldades de criar o filho sozinha e a prostituição. Rita Cadillac também conta que sempre recebeu propostas de sexo remunerado e na hora do desespero, quando faltava comida em casa recorria à programas, fez filme, enfim.

Acho que essa é a face mais terrível das prssoas que entram para esse mundo por falta de opções.

Por outro lado tem quem entre por fama, dinheiro, exibicionismo, etc.. "a indústria" semore busca o menor investimento e o maior retorno. Pode até ser que ela consiga entrar para o mundo sem que antes tenha transitado pelos holofotes, mas em geral pessoas que vivem ou já viveram em algum grau a "celebridade" têm maior apelo, demandam menor investimento em marketing, etc.. e acabam tendo preferência nas produções.
23/01/2021 11h29
Não precisa nem ser bonito as vzs, né...
23/01/2021 11h38
Sendo vadia
elas respondem
anônima
23/01/2021 10h45
Se torna pra ganha dinheiro fácil.
anônima
23/01/2021 10h57
Tem gente que entra pra não passar fome
anônima
23/01/2021 11h01
Entra em contato e manda currículo