O problema e que suavizaram a maneira de chamar o assassinato de bebés, dando o nome de aborto.

Com a destruição do imaginário das pessoas e essa tentativa incessante de alteração da linguagem em nome de supostas pautas de minorias, muita gente simplesmente ficou burra. Entenda burra não como um xingamento, mas como uma pessoa desprovida de inteligencia mesmo. Assim fica mais fácil deturpar e relativizar tudo, inclusive o valor da vida.

Acontece que muita gente nem se dá conta de como esta sendo manipulada diariamento. Nem entende o tamanho da atrocidade que é cometer um ab*ort.. Obvio que, infelizmente, tem aqueles que acham normal mesmo. Por estes, so nos resta rezar. A maioria, porém, se encaixa no caso mais acima. Precisamos ter paciência com eles e mostrar como não se trata de algo religioso e sim humano.

eles perguntam
10 10
elas respondem
23/01/2021 12h58
Não deixe sua mulher fazer. Pronto.
anônima
23/01/2021 13h19
E assim ficam milhares de crianças jogadas pelo orfanatos, ruas, pais q adotam pra ter escravo em casa, ou devolvem pro orfanato de novo, crescem sao jogadas na rua quando completam 18 sem nenhum tipo de estudo ou auxilio, e quando ele tentar localizar a mae, "pq a senhora nao me quis" "pq tu foi fruto de um estupro". É uma boa consequência.
23/01/2021 12h57
Então, não faça. Simples assim.
anônima
23/01/2021 13h18
Então vai lá cuidar das vidas das crianças de ruas, a fome é o maior assassino do mundo, se acha ruim é só pedir prós seus amiguinhos assumir os filhos.
anônima
23/01/2021 12h56
Atrocidade é deixar um filho rejeitado e odiado nascer e depois ser jogado e esquecido num orfanato ou jogado na rua mesmo.
anônima
23/01/2021 13h10
Legal, já deu sua opinião?
Agora vou ignorá-la.
anônima
23/01/2021 13h00
Sou a favor, Queria que minha mãe tivesse me abortado . fim
anônima
23/01/2021 13h01
Vai a merda
23/01/2021 13h02
É só não fazer
anônima
23/01/2021 13h10
Não imponha seus valores religiosos como verdade absoluta, pois não são. Se é contra, não faça.
eles respondem
anônimo
23/01/2021 13h00
Que comece as hostilidades e os escárnios.
anônimo
23/01/2021 13h12
O texto já tá pronto. Agora é só esperar alguém fazer uma pergunta, se é ou não a favor do aborto.
anônimo
23/01/2021 13h03
Entenda burro como um xingamento. Você é.
23/01/2021 13h04
Concordo. Aborto é assassinato, até pq, pra quem não sabe, com 4 semanas de vida o feto já tem um coração batendo
23/01/2021 13h07
Todos os coitados que ficam batendo sem parar nessa tecla na internet não estão nem aí pro aborto nem pro "assassinato de bebês", só ficam enchendo o saco de todo mundo pra contrapor as ativistas do lado contrário. Vocês se merecem.
anônimo
23/01/2021 13h19
Não quer ter filhos não transe
Aliás se uma namorada minha abortasse um filho meu ela teria o mesmo destino que ele só que muito,muito pior
anônimo
23/01/2021 12h56
Sexo é bom e o diabo ama as almas sacrificadas pelas filhas de Satã.
anônimo
23/01/2021 13h12
Pessoas são assassinadas todo dia um aborto é só mais uma pessoa morta
anônimo
23/01/2021 13h07
Pq tem que ser contra lógico né