Uma conhecida minha na faixa de uns 40 anos tem dois filhos e separou do marido recentemente, mas mesmo separado o marido ficou morando bem perto dela.
Pouco tempo depois que separou ela conheceu um cara nas redes sociais (internet), e logo engravidou dele, mas pelo que vejo ele não ta namorando ela.
Aí eu soube que depois ela chamou o ex marido pra conversar e contou que tava gravida de outro.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
23/01/2021 13h45
Nada, só mais uma mãe solteira "guerreira" no mundo e quem não assumir ela é menos homem, mgtow, incel, adolescente.. foda é quem assume ela e as cria, pois homem de verdade é quem assume mãe solteira
anônimo
23/01/2021 13h44
Problema dela, não se contentou com a situação, é mais um pra conta.

anônimo
23/01/2021 16h22
Eis o q pensoo desse caso

(Foi so pra continuar a corrente alborghetti)
anônimo
23/01/2021 13h48
ta sabendo bem da vida dos outros q
23/01/2021 13h42
Acho nada. Só espero que o ex marido não seja um trouxão para cuidar de criança dos outros.
23/01/2021 13h40
Não acho nada
anônimo
23/01/2021 17h50
Depende. Ela tem que ter maturidade e separar as coisas. Engravidou de outro? Nao chame o ex pra assumir, mas sim o verdadeiro pai da crianca.
23/01/2021 17h46
O ex só vai ajudar se for um otario
anônimo
23/01/2021 17h40
A história acaba aí? Ela contou para o EX-marido, e aí??
anônimo
23/01/2021 16h37
Apenas uma mãe solteira comum.

Não tenho o que achar, não sei se ela foi irresponsável ou se pretendia ter outro filho, enfim não tem como eu julgar.
anônimo
23/01/2021 16h24
Ela contou para o pai dos filhos dela (que tem obrigação de cuidar dos filhos dele, mas não do filho que não será dele) que os filhos dele terão um irmão. Acho certo. Ele tem que ser informado sobre a dinâmica da casa onde os filhos dele moram. Nada disso tem relação com ele reatar com ela ou assumir a criança.
anônimo
23/01/2021 16h19
normal se o marido gostar dela ele volta. no meu caso eu voltaria. minha ex ajuntou com um cara ja uns anos , ele arrumou 3 filhos com ele, eu arrumeis outras tbm, agora eu to solteiro, se ela me pedi pra voltar e ter largado o cara, eu volto na hora. esta mulher me deu um cha de buceta, que eu nunca mais esqueci
anônimo
23/01/2021 13h47
Normalmente nesses casos, a mulher não fala que é de outro.
É mais uma história de separação. Muitos casos acabam assim.
elas respondem
anônima
23/01/2021 13h44
É comeu sumiu, e burra de nao usar nem camisinha, aaaah q nojo pqp.
Nao tem o q falar sobre isso ela ja ter dois filhos ela ja teve uma vida, é o q mais acontece.
anônima
23/01/2021 13h41
E o que você tem tem com isto?? Vai sustentar o filho dela?
anônima
23/01/2021 13h45
Eu acho que você é uma fofoqueira.
23/01/2021 16h09
Acho q você deveria cuidar da sua vida.
anônima
23/01/2021 13h42
Ela devia ter se prevenido né