Bom, comecei a namorar 2 anos atrás, no começo não desconfiava da minha prima, mas depois de um tempo as atitudes dela...
às vezes eu ficava na porta com meu namorado, ela não estava na porta da casa dela (somos vizinhas) mas era só ela escutar a voz dele ela aparecia.
Uma vez eu e ele brigamos e passamos três dias sem se ver, e ela tava zangada comigo por outro motivo, jogava indiretas, passou dias sem vim na minha casa, mas foi só ele vim aqui na mesma hora ela chegou perguntando coisas... minha mãe tbm desconfiou, apesar da minha mãe está cansada de brigas que eu tinha por causa da minha prima com meu namorado, pediu pra seguir ele nas redes sociais e ele recusava e quando estamos falando de Instagram ela acaba tocando no assunto dizendo que meu namorado não aceitou ela no Instagram, como queria que ele escutasse. semana passada nós estávamos bebendo aqui na minha casa ela chegou e pegou uma cadeira e ficou sentada entre eu e meu namorado.
Gente ela já vacilou muito achando que eu não percebo, estou falando poucas das muitas que ela fez.

elas perguntam
9 12
eles respondem
23/01/2021 14h50
Confia nele, qualquer merda q der vc já se livra de 2 estorvos de uma vez só
23/01/2021 13h48
Você ainda tem dúvidas?
anônimo
23/01/2021 14h08
Ela quer furar seu olho e se vc não se atentar ela vai pedir pro seu namorado furar outra coisa.
anônimo
23/01/2021 14h51
Malandra essa sua prima
23/01/2021 14h58
Priminha perigosa
anônimo
23/01/2021 13h47
terceiro
anônimo
23/01/2021 14h04
Da hora sua prima em queria uma namorada com uma prima dessas
anônimo
23/01/2021 13h47
No mínimo é estranho mesmo. Você pega eles se olhando? Ela vem mais arrumada?
elas respondem
anônima
23/01/2021 14h46
Se afasta dessa prima, não converse e não dê detalhes da sua vida nem do seu namorado pra ela.

E corte essa liberdade que ela tem de ir na sua casa direto. Quando ela aparecer diga que você vai sair ou que ta ocupada e saia com teu namorado sozinha pra ir cortando ela.

Dá um chega pra lá nela, comece a dar foras nessa criatura.
Diga assim "Da licença, que eu e meu namorado queremos ficar sozinhos".
anônima
23/01/2021 20h58
Sim, ela dá indícios claros. Acho que você deveria confrontá-la e dizer que você percebe, assim talvez ela se manque e pare de ser tão sem noção.
W_a
23/01/2021 19h14
Ousada sua prima
anônima
23/01/2021 15h01
Você realmente ainda te dúvidas?
23/01/2021 14h55
Moça converse com ela e fala se não adiantar briga, pois ninguém merece fura olho na própria família..
anônima
23/01/2021 14h55
Eu acho até que ela nem tá fazendo muita questão de esconder direito que tá afim dele.
anônima
23/01/2021 14h53
Mas corta esta doida de vez, eu brigava feio de nunca mais olhar para a cara dela, ou teria uma conversa bem de perto...
23/01/2021 14h53
Quando um não quer, dois não ficam. Se teu namorado não corresponde, então...
23/01/2021 14h43
Pelo que li no comentário que tu colocou em outra resposta, ela já deu uma de talarica outra vez quando tu era solteira, então melhor se afastar dessa daí.
anônima
23/01/2021 13h52
Sim nitidamente.
anônima
23/01/2021 13h48
Ela quer te peserguir corta ela fala pra ela não perseguir sua vida não é apenas esse que ela vai querer perseguir mas todos pode ter certeza. Comigo aconteceu também.