Moços sim pois se você correr atrás do que você quer você consegue...
23/01/2021 14h18
Em partes, pq tbm não adianta de nada vc fazer de tudo pra conquistar a pessoa e ela não te querer.

bom... se tratando de relacionamentos né
anônima
23/01/2021 14h21
Sim, então vai correr atrás e pare de preguiça!
eles respondem
23/01/2021 14h20
Sim.
As únicas coisas que estão no seu controle são as suas atitudes. Se você bota a cara e toma iniciativa, você já fez a sua parte.
Como a outra pessoa vai responder a isso já é outra história.
anônimo
23/01/2021 14h14
Em todos os meus casos sim
Seja com homem ou mulher
E isso é chato
É como se só o homem tivesse a obrigação disso
23/01/2021 14h15
Não, pq se depender de mim, morro na punheta.
Sou feio, pobre e esquisito. Isso se tratando de relacionamento, né.
23/01/2021 14h22
O primeiro passo tem que ser dado! Se vai dar certo não sei, mais se não correr atrás dos objetivos aí não vai conseguir nunca de certeza!
23/01/2021 14h25
Não vale pra qualquer mulher, isso é bobagem. Mas pros coitados MGTOW sem tico que estão desesperados por QUALQUER MULHER, aí vale. Até um relógio estragado acerta as horas duas vezes por dia.
23/01/2021 14h49
Se só vc estiver interessado num primeiro momento? Claro, só depende vc