Bom, perdi o cabaço há menos de um mês, o cara foi muito bom, me deixou de pernas bambas!!! Só que eu queria um replay, dps que a gnt transou, a gnt conversou um pouco e fomos embora. Depois disso, passou festas de final do ano e não se falamos mais, apesar que mandei feliz Natal para ele e ele foi recíproco. Um tempo depois ele me chamou no chat, falando que tava lembrando daqueles momentos quentes, e que estava aguardando meu convite para uma nova rodada. Aí teve um dia, dia 15, chamei ele na intenção de Transar, perguntei se tava bem, ele disse que sim e perguntou como eu tava, dps eu mandei bem assim:
[16/1 10:29] Tudo ótimo também, graças a Deus. Você deu uma sumida, mas imagino que seja pelo motivo dos estudos e trabalho
[16/1 10:30] Mas q bom q tá tudo ótimo, estava preocupada.

Tudo bem que paguei de GADA, MAS não soube ir direto ao ponto. Até hoje ele não visualizou minha mensagem e nem respondeu. Devo partir pra outra? Sintomas de amor de pica? Será que ele ficou inseguro quando respondi ele em relação a um novo encontro? JA que respndi assim, temos que marcar.
Ajuda aí gente, saudades de Transar com alguém que transa de vdd.

elas perguntam
15 7
eles respondem
23/01/2021 15h09
De graças a Deus que perdeu o cabaço.
Não vejo a hora de sentir isso de verdade e perder também.
Qual a sua idade???
23/01/2021 16h01
Talvez ele tenha se assustado na parte ai do "deu uma sumida", parece que você está cobrando algo.
Manda outra mensagem dizendo " Quero de novo ", se ele responder só dale, se não parte pra outro.
anônimo
23/01/2021 14h48
Vc deve estar com sintomas de amor de pica
23/01/2021 16h10
Eu sendo você, deixava pra lá
anônimo
23/01/2021 16h09
Amor de pica sim Deveria ter sido mais objetiva qdo desejou feliz natal devia dizer feliz natal queria cair de boca no seu peru
anônimo
23/01/2021 15h58
Espero que eu não fique desesperado assim por sexo quando descobrir o que é sexo
anônimo
23/01/2021 15h47
É verdade que para vocês mulheres depois da primeira vez não conseguem ficar sem? (até conseguem mas que sentem mais falta, diferente de uma virgem que nunca experimentou)
23/01/2021 15h23
Só de vc falar sobre "deu uma sumida" eu já cogitaria a ideia de que vc não vai largar do meu pé e vai querer tornar isso uma coisa mais séria.
23/01/2021 15h14
Só manda um "oi sumido" pra ele.
anônimo
23/01/2021 15h10
tô muito preocupada com a sua vida

Ainda age como virjona kkkkk perna bomba kkkkk
anônimo
23/01/2021 14h56
Não respondeu, deu vácuo já foi, parte pra outra e segue o jogo
anônimo
23/01/2021 14h46
vai la de novo
anônimo
23/01/2021 18h38
Muie
anônimo
23/01/2021 21h15
Ele sabia q vc era cabaço?
elas respondem
23/01/2021 14h49
nossa mulher, vc realmente sentiu prazer na perda da virgindade?? só nas preliminares ne?
anônima
23/01/2021 15h01
Talvez ele n tenha aberto a mensagem mas leu pelas notificações...

Acho que ele n respondeu pelo fato de vc ter "cobrado" o sumiço e depois ter deduzido o pq do sumiço...

Na mensagem que vc enviou para ele, é como se vc esperasse algo dele sendo que aquele único momento foi algo casual e sem comprometimento...
anônima
23/01/2021 15h35
Procura outro...
23/01/2021 15h53
Ele deve estar com covid!! Por isso ele não respondeu a sua mensagem.
Segue o baile.
anônima
23/01/2021 15h27
Manda o WhatsApp desse deuso, converso sobre você
anônima
23/01/2021 15h05
Ksks que eu saiba só quem perde cabaço é homem
Mulher perde a virgindade...
anônima
27/09/2021 03h36
É verdade