Estou ficando com um cara há três meses. Perdi minha virgindade com ele, inclusive. Eu nunca agi como namorada, nem cobrei nada, porque não tenho certeza do que quero. Quando ele veio me perguntar sobre isso eu disse que apesar de gostar dele, não sentia conexão intelectual suficiente. Ele ficou chateado, discordou, eu expliquei que não era nada sério e que não significava que eu não namoraria com ele e continuamos o rolo. Eu conheço os amigos dele, ele os meus e recentemente novamente ele veio com o papo de compromisso mais sério. Ele vai voltar para cidade dele mês que vem mas diz que quer arrumar um emprego onde moro e ficar. Só que ontem ele foi para uma festa e nem me convidou nem nada, ficou várias horas sem me responder e já faz uma semana que não nos vemos. Se ele tem interesse em compromisso comigo, por que agir assim?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
23/01/2021 14h58
Você deu um fora nele. Agora ele está superando saindo por conta própria. Não é contraditório.
anônimo
23/01/2021 15h56
Contraditório está sendo você
23/01/2021 15h58
Uai, eu tô vendo você sendo contraditória kkk
anônimo
23/01/2021 14h56
mas olha vc
anônimo
23/01/2021 15h09
Porque ele quis namorar e você não aceitou, só quer continuar como a ficante.
23/01/2021 15h09
Ué KKKKK você disse que não querida nada sério mas está incomodada dele sair para uma festa?
23/01/2021 21h13
Ninguém sabe
23/01/2021 21h18
O cara queria namorar, vc n tem certeza, entao ele deve ta tentando tocar a vida sem você, ainda mais depois dessa de conexão intelectual? existe isso? nunca vi falar nisso, mais fácil falar que n quer nada serio e que nao sabe o que quer
elas respondem
23/01/2021 15h04
Ele tem interesse , é totalmente diferente de ter um compromisso, ele está agindo como alguém solteiro , o que ele é.
Totalmente normal, vc que age de forma contraditória, não quer relacionamento mais age como se tivesse em um.
23/01/2021 15h01
Vc deu um Não criatura , devia ter aceitado
anônima
23/01/2021 14h57
Acho que você já sabe.
23/01/2021 14h58
Ele acha que você não pretende evoluir para um relacionamento e está agindo como ficante.
23/01/2021 15h01
Moça,ele quer compromisso sério mais você disse não, ele está solteiro seguindo a vida dele ...
23/01/2021 15h07
Mas ele foi falar contigo sobre algo sério e tu deu um fora nele ué
anônima
23/01/2021 15h18
Ele tentou compromisso sério e você não quis. Agora ele vai curtir a vida dele, e ele não está agindo de forma contraditória, mas parece que você que está agindo assim.
23/01/2021 15h29
Chamou ele de burro praticamente.