Eu amo muito muito minha namorada, ela tbm me ama muito, com ela nunca senti nada igual antes, e eu tbm sinto confiança por parte dela, confio mt nela, mas ultimamente ela tem ficado meio mal e de costume às vezes ela some, bom ela sumiu antes de ontem e entra as vezes no wpp e nao responde, e eu smp fico preocupado e acabei descobrindo uma conta privada nova dela no twitter, no caso foi criada esse mês e só as amigas dela tem interagido com ela, eu tenho medo pq eu já fui traído mas eu confio MT nela e msm assim tenho esse medo, como prosseguir? Ela sempre me seguia nas contas dela e essa não.. então fiquei meio triste/paranóico com isso

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
23/01/2021 15h38
Puts. Esse medo aí tinha que ter fundamento....

Traição.

Quer um conselho sincero? Se tá com muita duvida em relação a garota, mete o pé.