Eu nunca fui nem bonito e nem feio, me acho sem graça fisicamente, atualmente estou acima do peso, emagrecer ajuda, mas não vai mudar a minha cara. As vezes eu me pego pensando nisso, eu queria ter o cabelo liso, o rosto com um formato diferente e ser branco.

Desde a escola, passando pela faculdade, os caras mais populares e cobiçados pelas garotas tem o cabelo liso e são brancos. Os que não são brancos tem o cabelo liso, até mesmo gordos, se o cabelo for liso parece que automaticamente fica mais atraente.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
23/01/2021 15h50
Na época eu também queria ter cabelo liso, mas depois que eu aceitei o meu cabelo do jeito natural dele, nunca mais tive insegurança a respeito, e me sinto muito melhor hj.
anônima
23/01/2021 15h52
Ter o cabelo liso é fácil. Só fazer escova e passar uma chapinha.
anônima
23/01/2021 15h48
Penso nisso todos os dias.
Imagina ser mulher e feia? Só sofrimento. Porque basicamente a única coisa que querem de mulher é a beleza.
Você como homem pode cuidar do corpo, já melhora muito a aparência masculina ter um corpo definido.
23/01/2021 15h53
Enquanto permanecer com esse pensamento de adolescente será assim, não que todos já não tenham pensado isso um dia - até às beldades pensam.
Imagina só, Rômulo Estrela jururu por conta da aparência? Se até ele já ficou, quem somos nós...

Mas depende muito da sua perspectiva em relação a si, prefiro ser interessante por minhas qualidades como ser humano, não pela aparência.
Ps. E adoro meu cabelo cacheado. :)
anônima
23/01/2021 15h54
sim, eu por exemplo, queria não ter nascido
anônima
23/01/2021 18h46
Eu não me suporto ver meu reflexo no espelho, ser mulher feia como a @Aoeth disse é horrível
eles respondem
anônimo
23/01/2021 15h47
Normal no sentido de ser algo saudável, não é normal , no sentido de isso acontecer com várias pessoas que tem baixa autoestima sim é normal se isso prejudicar a sua vida ou ficar muito tempo sofrendo autodepreciação é melhor buscar terapia.
anônimo
23/01/2021 15h51
Normal, eu mesmo queria ter nascido morto.
23/01/2021 15h55
Talvez seja para alguns, no meu caso eu estou satisfeito com a aparência e demais....
anônimo
23/01/2021 15h58
Todo já pensou nisso. "Porque eu tive que ter um rosto assim?", "Porque não nasci com um cabelo mais liso?", "Um olho mais claro".
É da natureza humana querer sempre mais, principalmente com tanta comparação e ditação dos padrões de beleza.
23/01/2021 16h39
Eu nunca quis isso
anônimo
23/01/2021 16h42
fisico exterior é apenas imagem q vira pó...é irrelevante pra vc se preocupar com isso
anônimo
23/01/2021 18h40
Sei lá mano
23/01/2021 21h15
Normal, né. Quem não queria ter nascido padrãozinho? Vida seria mais simples comparado ao que é agora.