No inicio do meu relacionamento eu só podia ver minha namorada no colegio por minha mãe não aceitar muito meu namoro,se passou 1 ano decidi conversar com minha mãe pra resolver a questão...ok passei a ver minha namorada mais frequentemente,ela me julgava por minhas atitudes e eu as mudei me tornei um homem de verdade,atencioso,carinhoso,ajudava ela nos deveres e trabalhos do colegio,juntava uma grana pra comprar um presente top,fui passear,so que quando 2020 chegou meus pais ficaram desempregados e eu fiquei 4 meses sem ver minha namorada,ela me mandava trabalhar,me dizia que se continuasse assim nosso amor iria se esfriar,mas eu via a situação em casa,meu avô trazia pão pra nos tomar café,dava dinheiro pra complementar a compra do mês,so que ela dizia que eu não estava querendo ver ela,quando fiz 18 anos,comecei a ter mais responsabilidades,com isso tive problemas com minha familia,meus amigos se afastaram de mim e a unica pessoa que me fazia esquecer dos problemas era ela,apartir de um momento ela me propos casar,so que eu disse que esse não era o momento,ela insistiu muito,e eu permanecei na minha ideia,ela disse que eu não à amo e que estou enrolando ela,comecei a ter crises de ansiedade por causa disso,ela disse que queria terminar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/01/2021 19h06
Me deu uma impressão de que ela é um tanto imatura...
23/01/2021 16h16
Com toda certeza.
anônima
23/01/2021 16h38
Sim.
W_a
23/01/2021 19h04
Na vdd conhecer alguém leva tempo. Então, assim a gente consegue perceber os gostos, o modo de reagir às situações, etc
anônima
23/01/2021 19h08
Eu teria tacado o foda-se, ela é imatura demais, não ia aturar isso não.
23/01/2021 16h17
Que coisa...
Ainda me assusto com essas atrocidades.
eles respondem
23/01/2021 16h16
"me tornei um homem de verdade,atencioso,carinhoso,ajudava ela nos deveres e trabalhos do colegio,juntava uma grana pra comprar um presente top,fui passear"

Tu virou pau mandado, isso sim.
Acredito que ela tenha mostrado quem ela era antes, você que não quis enxergar.
23/01/2021 16h15
Com certeza
23/01/2021 16h17
Foi livramento. Para mim, a pessoa só deve casar quando tem condições de viver uma vida a dois, você ainda é muito jovem, ainda tem muito a conquistar, se casar agora seria um tiro no pé
anônimo
23/01/2021 16h37
Já que vc virou um homem de verdade hora de procurar uma relação mais madura
24/01/2021 11h03
Nem sempre.