Passei hoje cedo no centro e fui seca em uma lanchonete onde tinha uma máquina de sorvete italiano, chegando lá era uma lanchonete com vários chineses. Eu fiquei na fila mas quando vi que a moça estava de chinelo,sem luva sem touca e ainda veio um moço jogar o líquido do sorvete em cima da máquina sem um pingo de higiene e exposto para todos ali ver eu desisti na hora de pegar o sorvete dali. Daí no caminho de casa passei no MC e peguei o sorvete de lá.
Acho que comida tem que ter muita higiene principalmente quando é feito para os outros.

elas perguntam
14 7
eles respondem
23/01/2021 18h02
Isso é um mito que inventaram para derrubar a competitividade chinesa.

É igual em relação a tecnologia e produtos chineses, todo mundo critica, mas no fim todo mundo compra por causa da competitividade de mercado.

O fato é que os caras trabalham muito, criam dezenas de restaurantes de todo quanto é tipo e ganham muito dinheiro em diversos setores, dai uma galera ressentida tenta denegrir a imagem dos chineses apostando em "mais qualidade" quando no fim é a mesma coisa.

Já cansei de ver restaurante brasileiro porco.
anônimo
23/01/2021 16h33
Aqui em Bh eles só comercializam eletrônicos e roupas.

Sinofobia é racismo em... cuidado.
anônimo
23/01/2021 18h21
Tem bastante lanchonete nojenta, essa que você foi é só mais uma delas. Não é culpa da raça dos proprietários
anônimo
23/01/2021 18h17
Ja vi muita lanchonete de chinês nojenta
23/01/2021 16h36
Não só de chineses, sou bem fresco com comida. Evito o máximo qualquer lanchonete e padaria.
23/01/2021 16h32
Eu nunca fui
anônimo
23/01/2021 18h16
Eu tenho preconceito tbm, infelizmente
23/01/2021 17h02
Sim como é uma coisa que vc vai ingerir tem que ter higiene sim.
23/01/2021 16h38
Já fui sim tem uma pastelaria na minha cidade que os donos são chineses mas ela é limpa
anônimo
23/01/2021 16h35
Tem um restaurante de comida chinesa com chineses verdadeiros quase aqui na esquina, mas só fui lá uma vez há muitos anos. Minha esposa odiou a comida e o restaurante vizinho é mais barato.
anônimo
23/01/2021 16h35
Olha já ouvi cada história no MC...
Mas sim aqui na cidade ao lado tem uma lanchonete chinesa, realmente não se preocupam com a higiene.
anônimo
23/01/2021 16h34
bem porco da ate medo
anônimo
23/01/2021 16h33
Os chineses são cebosos por isso a covid tá aí
elas respondem
anônima
23/01/2021 16h34
Cansei de ir quando estudava. Ou comia ou ficava com fome o dia todo, não me importo.
Mc Donald's é tão sujo quanto.
anônima
23/01/2021 16h33
Sim, no daqui perto descobriram que os cachorros tavam sumindo, aí já viu né
27/01/2021 01h01
Deixou de ir nos chineses e foi no McDonald's, kkkkkkkk. Lugar tão ou mais sujo que qualquer lanchonete de esquina.
anônima
23/01/2021 18h19
Às vezes eu ia nesses lugares após sair do curso e nem pensava nisso.
23/01/2021 18h17
Olha, eu tenho um preconceitozinho também, confesso
anônima
23/01/2021 16h38
Verdade tem uns q até grunham
anônima
23/01/2021 16h35
Em outra cidade, vi uma pastelaria com chineses!
Eram salgados diferentes e muito bons...Nada a reclamar!
Precisam contratar mais pessoas...a fila estava grande!