Desde a minhas infância, então sinto uma sensação estranha quando estou fazendo tarefas "precisas", como colocar um fio numa agulha, e em até tarefas simples, porém quando vem muitas falhas. A sensação se assemelha a um afogamento, como se eu ficasse sem ar, e sinto uma pressão muito forte no meio do meu peito. E isso me atrapalha muito, até em jogos, recentemente venho procurado alguns treinos de mira pra jogos fps, então resolvi usar um programa chamado "Aim Lab", ele ajuda a desenvolver suas habilidades motoras, porém eu não consigo passar 1 minuto sem sentir sufoco treinando isso, me impossibilitando de melhorar nos jogos, e também, me impossibilitando de fazer várias atividades. Alguém mais passa por isso? O que acham que pode ser? Só para complementar, eu tenho traços de ansiedade, então pode haver alguma relação. Desde já, obrigado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/01/2021 17h06
TOC ou alguma fobia relacionada
23/01/2021 17h10
Vc pode ter tido alguma experiência na infância que te desencadeou isso, porém esquecida a nível consciente e ficou marcada a nível subconsciente.
23/01/2021 17h14
Pode ser um transtorno obsessivo compulsivo, ansiedade generalizada
eles respondem
anônimo
23/01/2021 17h05
Você deve ser uma pessoa perfeccionista que não aceita errar.
anônimo
23/01/2021 17h12
Te comeram
23/01/2021 17h32
Passo por isso às vezes. Dá um suadouro e tudo.
Talvez você esteja tão concentrado que esquece de respirar com calma, é uma possibilidade.