Sinto que sou vigiado 24h, não sei pelo que.

E sim é paranoia, o lado bom é que eu tenho consciência que é paranoia minha.

Por exemplo: acho que estão me vendo pela luz da TV, celular etc...
23/01/2021 17h14
As vzs sim
anônimo
23/01/2021 17h13
Não sou observado direto pelo Gasparzinho o fantasminha camarada
23/01/2021 17h15
Se assistir um filme de terror vai dar essa impressão msm
anônimo
23/01/2021 17h46
Tá marrado!

Mas sei q tem um youtuber q se diz clarividente que diz que somos rodeados por espiritos. Tipo, a gente tá lá cagando de boas e tem um espirito de alguém q já se foi nos olhando cagar.
anônimo
23/01/2021 17h55
Não. Eles sempre foram diretos comigo.
elas respondem
23/01/2021 17h48
Uma vez uma benzedeira me disse que eu tinha um encosto hahaha.
Mas eu não acredito muito nessas coisas e não me impressiono fácil.
anônima
23/01/2021 20h17
Aconteceu algo comigo ontem, que vou relatar.
Ontem o pastor segurou uma mulher manifestada com o diabo, e na hora; ele (o pastor) se virou pra mim e me encarou nos olhos. O diabo caiu de joelhos entre a gente. Eu fiquei intrigada porque o pastor não estava conseguindo colocar o diabo de joelhos; o demônio relutava.
Só nos encaramos com aquele olhar se peixe morto e pro diabo cair ...
Foi incrivel.
anônima
23/01/2021 17h26
Sim kk
23/01/2021 17h45
Não, Deus me livre.
23/01/2021 17h53
Sim, sinto que tem alguém me olhando na janela do quarto, tem noites que não consigo dormir, parece que algo quer se aproximar e entrar pela janela ou me observar, acho que isso é um trauma que eu tenho sla.